02novembro2017

[Divulgação] Lançamento de Novembro/2017 da Editora Valentina

Sinopse – Daemon fará o que for preciso para ter a Katy de volta. Após a bem-sucedida, porém desastrosa, incursão a Mount Weather, ele está tendo que encarar o impensável. Katy foi capturada. Sua única meta agora é encontrá-la. Destruir qualquer um que se ponha em seu caminho? Com todo prazer. Incendiar o planeta inteiro para salvá-la? Moleza. Expor sua própria raça ao mundo? Sem problema. Tudo o que a Katy pode fazer é sobreviver. Cercada por inimigos, a única maneira que ela tem de sair dessa é se adaptando. Afinal, nem todas as facetas do Daedalus são totalmente malucas, embora os objetivos do grupo sejam assustadores e as verdades propagadas ainda mais perturbadoras. Quem é de fato o inimigo? O Daedalus? A humanidade? Ou os Luxen? Juntos, eles podem encarar o que vem pela frente. No entanto, a pior de todas as ameaças esteve escondida o tempo inteiro. Quando as verdades vierem à tona e as mentiras forem enfim desmascaradas, de que lado o Daemon e a Katy decidirão ficar? E será que eles conseguirão, pelo menos, continuar juntos?

Sobre a autora – Best-seller internacional com mais de 1 milhão de livros vendidos e número 1 da lista do New York Times, Jennifer L. Armentrout vive em Martinsburg, West Virginia. Quando não está concentrada escrevendo, ela passa o tempo lendo, assistindo a filmes B de zumbi e curtindo ao lado do marido e do seu jack russell, Loki. O sonho de virar uma escritora começou na aula de álgebra. Ela passava a maior parte do tempo escrevendo contos – o que explica as péssimas notas em matemática. Jennifer é autora de paranormais para jovens, ficção científica e fantasia. Obsidiana (1º livro da Saga LUX) foi vendido para o cinema, enquanto Covenant será transformada em série de TV. Um de seus livros, Não Olhe para Trás, foi escolhido em 2014 a melhor ficção para jovens pela Young Adult Library Services Association (YALSA). Jennifer também escreve romances adultos contemporâneos e paranormais, usando o pseudônimo de J. Lynn.

 

Confiram as resenhas dos livros anteriores:
Obsidiana – Livro 01
Ônix – Livro 02
Opala – Livro 03

Thaís Turesso

veja também os relacionados:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Camila Rezende novembro 4, 2017

    Olá Thaís,
    Sempre tive curiosidade de ler a Saga Lux, mas ainda não tive a oportunidade.
    Eu achava que eram apenas 3 livros.
    Espero ler logo.

  • Mariana Paiva novembro 6, 2017

    Já vi algumas pessoas comparando essa saga com Crepúsculo, no sentido deles serem jovens e terem elementos sobrenaturais, mas no caso com alienígenas. E sei que o “mocinho” é bem “bad boy” e que a protagonista é blogueira o que é bem interessante e atual. Não tenho muito interesse em ler porque gosto mais de livros únicos. Mas de repente um dia eu dou uma chance, porque apesar de parecer clichê ainda assim parece “diferente” e divertido. Não acho essas capas tão bonitas, mas… Queria que a Valentina lançasse mais livros por mês.

  • Nicole Longhi novembro 9, 2017

    Eu não acredito que estou tão atrasada assim na série!
    Li o primeiro e fiquei fascinada pela trama, preciso correr para ler o segundo.
    Essa capa está maravilhosa,assim como as outras que também ficaaram um arraso.

  • RUDYNALVA CORREIA SOARES novembro 10, 2017

    Thaís!
    Desde que a série foi lanaçda, tenho a maior vontade de ler porque gosto de romances entre raças e de ficção com seres extraterrestres.
    Ainda não li nenhum apesar diso e já está saindo o quarto livro, preciso correr.
    “É prova de inteligência saber ocultar a nossa inteligência.” (François La Rochefoucauld)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!

  • Ana Carolina Venceslau dos Santos novembro 15, 2017

    Muito ansiosa em ler o novo livro da saga Lux. Eu simplesmente amo essa serie e acho que deveria ser leitura obrigatoria em muitos blogs.