09outubro2017

[Divulgação] Lançamentos de Outubro/2017 da Editora Harlequin

OS NEGÓCIOS DO CHEFE – Janice Maynard – É bom misturar negócios com prazer? A missão do diplomata Alex Ramon está em perigo. Ele precisa convencer os Montoro a abrirem mão da sua vida nos Estados Unidos e voltarem ao trono de Alma. Mas sua protegida, Maria Ferro, está flertando com um dos príncipes em potencial, e Alex está morrendo de ciúmes! O sentimento é tão forte que ele pensa em sabotar seus objetivos para poder ter Maria em sua cama – um prêmio muito mais tentador do que qualquer recompensa da coroa. O que Alex não sabe é que Maria está apaixonada há muito tempo, e não é pelo príncipe playboy… GRÁVIDA DO REI – Katherine Garbera – De uma noite de desejo a uma surpresa escandalosa! Escolhido para se tornar o rei de Alma, o empresário Rafe Montoro está sob muita pressão. Uma noite com Emily, bartender em Key West, é exatamente do que ele precisa, até que algumas semanas depois ela aparece dizendo estar grávida! Emily quer que seu bebê conheça o pai, mas não quer prejudicar as chances de Rafe ao trono. Mesmo assim, a química entre eles não pode ser ignorada. Será que Rafe terá que escolher entre o amor e o trono?

PARA CELEBRAR O AMOR – O desejo bate à porta! O magnata italiano Vito Zaffari está passando as férias longe do olhar público, enquanto um escândalo familiar sai da mídia. Para se isolar do resto do mundo, ele decidiu se esconder na casa de campo de um amigo. Mas ficar sozinho é impossível quando uma mulher vestida de Mamãe Noel aparece de surpresa! Holly Cleaver é uma mulher surpreendente e Vito não consegue ignorar o desejo que sente por ela. O que pode acontecer quando uma noite de paixão tem sérias consequências? PARA FESTEJAR A PAIXÃO – A boa esposa grega… Frio, impiedoso e cínico, Apollo gosta de ser solteiro. Mas, para receber a herança de seu pai, ele é forçado a fazer o impensável: se casar e ter um filho! Pixie é a pior escolha possível para ser a esposa de Apollo. Mas as dívidas de seu irmão não permitem que ela recuse uma proposta dessas, o que a torna uma candidata bastante adequada. Mas quando a noite de núpcias revela a química entre eles, Apollo começa a repensar seus planos. Tudo isso antes mesmo de saber que Pixie carrega não somente um, mas dois bebês!

Fruto do amor – Susan Stephens – Nico Fierezza nunca dependeu do seu sangue real. Mas agora o rei o convocou, e Niroli está pronta para dar as boas-vindas ao seu novo líder! Carrie Evans está apaixonada por Nico, seu chefe, há anos. Mas uma noite de paixão gerou uma situação inesperada: ela está grávida! Carrie fará qualquer coisa para proteger o futuro do seu bebê. Mas qualquer coisa inclui se casar com Nico? A princesa proibida – Robyn Donald – Max Fierezza é um príncipe do povo e que ama sua terra. Mas os súditos de Niroli estão inquietos depois da praga que atingiu as famosas vinícolas de Max! A única pessoa capaz de salvar as plantações é Rosa. Apesar do romance entre os dois ser proibido, eles lutam contra o desejo há muito tempo. Mas a casa de Niroli é construída sobre segredos, e uma verdade escandalosa do passado pode deixar Rosa e Max livres para seguirem seu amor…

Nikos está disposto a criar o filho do seu falecido irmão. Para isso, vai pagar um milhão de dólares para a tia do menino. Ann é jovem, falida e sozinha, por isso achou que deixar o sobrinho ir morar com Nikos era o melhor para o bebê, mesmo que isso partisse o seu coração. Mas agora o pequeno Ari precisa dela, e o impiedoso Nikos está oferecendo um acordo bem diferente… Ann deve passar um mês em sua ilha – à sua mercê!

Uma mulher vibrante e criativa que não quer um envolvimento amoroso. Um homem paciente, determinado e que tem todos os passos de seu futuro traçados. Um amor que nasce de uma atração improvável, mas inegável. Shelby Campbell é uma mulher única que sempre fugiu dos padrões estabelecidos para as mulheres que fazem parte do cenário político de Washington. E ela tem uma regra clara: nunca se envolver com políticos. Até conhecer Alan MacGregor, e entender que regras servem para ser quebradas. Alan está determinado a conseguir o que quer, e não vai deixar uma disputa de séculos entre os MacGregor e os Campbell ficar entre ele e o grande prêmio: o coração de Shelby. Sequência da série MacGregor, Orgulho e paixão narra uma nova história da família que acha que está no topo do mundo, que vivem entre o poder e a glória. Até que os seus corações sejam roubados.

Quando Aleksandra revela que é a filha secreta do antigo rei de Akathinia, ela se vê de repente em um mundo aristocrático ao qual não está acostumada. Aristos, amigo da família e dono de uma firma de segurança, é encarregado de cuidar da nova princesa, e tem ordens expressas de não se envolver com ela. Mas a linda Aleksandra desperta desejos rebeldes nele. Com o calor aumentando, as regras param de importar, até que Aristos percebe que o mais difícil será proteger Aleksandra de si mesmo!

Thaís Turesso

veja também os relacionados:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Hérica Lima outubro 11, 2017

    Não conhecia essa série da Nora, porém estou doida para ler.
    Gosto muito da escrita dela.
    Não leio muitos livros dessa editora, mas gosto de acompanhar os lançamentos.

  • Camila Rezende outubro 11, 2017

    Não costumo ler esse tipo de livros.
    A única autora que eu já ouvi falar dos livros é a Nora Roberts, mas nunca li nada dela.

  • RUDYNALVA CORREIA SOARES outubro 11, 2017

    Thaís!
    Como boa apaixonada por romances de bancas desde a adolescência, a Harlequin é uma das melhores editoras para mim.
    E agora com essas edições de livraria, como o livro da Nora Roberts, é ainda mais fascinante.
    Desejo uma ótima semana produtiva!
    “Saber quando se deve esperar é o grande segredo do sucesso.” (Xavier Maistre)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

  • Marlene Conceição outubro 14, 2017

    Oi.
    Eu curti bastante os lançamentos, entretanto da harlequin só leio os romances históricos já que os romances de banca nunca me chamaram muita a atenção, li alguns aos decorrer dos anos, mas não foi algo que me agradou muito.
    Bjs.

  • IÊDA CAVALCANTE outubro 16, 2017

    Ahh a verdade é que não dá pra escolher apenas um livro da Harlequin.
    Eu comecei a minha vida de leitora lendo romances de banca, então a Harlequin tem um peso muito grande pra mim, tenho um apego por essa editora, tanto que tenho os livros até hoje, anos e anos depois de tê-los comprado.
    Com certeza leria todos esses <3

  • Karol Nascimento outubro 18, 2017

    Oiiiii….
    Não conheço muito da editora mas parece que ela foca muito no romance…é impressão minha ou todos esses livros tem muito jeito de romance de banca????Não tem nenhum assim que me interessei muito mas acho que se eu for ler algum será o da Nora R. Gosto dessa coisa de mulher falar que não quer se apaixonar por determinado tipo de homem…acho que é isso..
    Bjs