02setembro2017

[Divulgação] Mundo Uno Editora na Bienal dos Livros no Rio

Olá, Viajantes! No momento está ocorrendo um dos maiores eventos literários do Brasil, a XVIII Bienal Internacional do Livro no Rio. E com tantas novidades surgindo, trouxemos para vocês a Mundo Uno Editora e seus livros. Algumas das fotos que postaremos no post é das redes sociais das autoras e das editoras. Fotos de brindes e novidades que serão apresentadas no evento (as regras para os brindes devem ser discutidas diretamente no estande da editora no evento). Vamos conferir?

ABANDONADO O REINO DO NORTE, É HORA DE VAGAR PELA IMENSIDÃO INÓSPITA E PERIGOSA DO GRANDE DESERTO. Depois de descobrir que seu destino está ligado ao destino daquele mundo, Serafine Delay está para confrontar o Reino mais traiçoeiro de Warthia. A escolhida dos Deuses precisa se fortificar para enfrentar a tormenta que tem pela frente e, para isso, contará com a ajuda do jovem Rei, Jon Tytos. O senhor do Oeste lhe oferece treinamento com os melhores arqueiros de toda Warthia, enquanto a garota disciplina sua mente para o controle da segunda arte elemental. As Trevas irão ressurgir e, com elas, antigos segredos terão suas respostas colocadas à mesa. Em meio ao jogo das sombras, até onde Serafine irá para salvar aqueles em quem confia? Em quem ela pode confiar? O passado de Ývela e Jarek volta para assombrá-los enquanto Guillian luta para manter o equilíbrio em meio a um quarteto atormentado. 
Na Fortaleza do Dragão, destinos irão colidir.

 

À sua maneira. Sua vida na sossegada Vila do Sol muda bruscamente numa noite, quando sua décima oitava primavera era festejada; um ataque acaba forçando-a a fugir desesperadamente de monstros sanguinários e imbatíveis. Por algum motivo para lá de insano, tais criaturas queriam sequestrá-la! E enquanto mergulha de cabeça no universo mágico de Warthia e começa a entender a ligação de suas marcas com a história daquele mundo, Serafine descobre-se numa surpreendente situação: seu destino está traçado. Uma antiga profecia clama por seu espírito, e uma difícil jornada deve começar. Na companhia de um belo e rude espadachim, uma simpática garota de orelhas pontudas e um felpudo guerreiro belicoso, Serafine deve ingressar numa viagem de perigos desconhecidos, que se inicia no Norte daquele vasto continente, treinando para derrotar àquela que vem das Trevas para tudo devastar. Os Mistérios de Warthia devem ser desvendados, e Serafine é a única capaz de fazê-lo.

O inesperado, o impossível, o destino… Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração. Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.

As coisas finalmente parecem estar dando certo para Annabelle. Agora ela sabe quem realmente é, está se entendendo com seu pai e aprendendo a controlar seus poderes; além disso, descobriu que, na Dimensão Mágica, uma bruxa está em casa. Mas, mais importante do que isso, o sonho de ter o coração de Richard, seu grande amor, nunca esteve tão próximo. A chegada de Ryan muda tudo. Olhos lilases encontrando olhos alaranjados. Um igual! Apesar de tudo dentro dela gritar avisando de perigo, a aproximação é inevitável…

“Existe extremo perigo em sua justa decisão de reclamar o Trono. Não deve fazê-lo, alteza. Sua maior proteção é não parecer uma verdadeira princesa.”  A jovem princesa Katelin, última descendente da Linhagem de Relana, acatou o aviso: tornar-se Imperatriz a transformaria no próximo alvo daqueles que assassinaram sua família. No entanto, conhecia seus deveres. Não podia abandonar seu povo nas mãos dos inescrupulosos e gananciosos membros do Conselho. Se não podia assumir o Trono, encontraria outros meios. Assim, ela e os amigos Lordes passaram a utilizar astúcia, criatividade, inteligência e coragem para sabotar aqueles que estavam destruindo tudo o que seus pais haviam construído. Agora, com o Conselho ultrapassando os limites do bom senso e da ética, Kate e seus Lordes precisarão correr contra o tempo na tentativa de salvar a capital atlante de uma catástrofe colossal.

“Com o Manual de Sobrevivência ao Pé na Bunda, Patrícia Trigo debuta de forma divertida, irreverente e inteligente, proporcionando um alívio para quem está de coração partido. Ansiosa pelos próximos trabalhos dela.” Bianca Carvalho, autora de Horas Noturnas e Alvorada. “Esse manual é uma inspiração para todo mundo que está perdido depois de uma separação e não sabe por onde começar.” Josy Stoque, autora da Trilogia Puro Êxtase. “O fundo do poço não é um bom lugar para se ficar. Patrícia Trigo nos dá o mapa, a lanterna e a motivação necessária para sairmos do buraco e resgatarmos a mulher incrível que está por baixo do sofrimento.” Vanessa Bosso, autora de Chuta que é Carma e Agarra que é Amor. 

Acompanhe a jornada destes três jovens, da infância até a juventude: poderes especiais, criaturas gigantescas, flora e geografia exuberante e fantástica irão envolver você da primeira até a última página. Uma revelação ocorrida há mil cento e onze anos pode ser a chave para impedir a deflagração do destino de Quatuorian. O segredo está guardado num templo deste mundo fantástico até um momento futuro em que a profecia anuncia o retorno do Imperador milenar. O que está escrito no Códice dos Mestres é de importância vital para que Teriva, Vinich e Julenis salvem as quatro terras do mal que se instalou em Quatuorian. O pior, no entanto, ainda estaria por vir.

O ÁPICE DO PODER É O TRONO. Há aqueles que querem protegê-lo. Há aqueles que querem tomá-lo. E há também aqueles que querem destruí-lo. Após a queda de Heilland, iniciou-se um período sem leis. Um tempo onde não existia ordem, somente sangue, carne, ossos e aço. Era também um período de feitiçaria. O exército de Sulco havia avançado ferozmente pelos reinos à procura do herdeiro e das caveiras mágicas, deixando sombra e destruição em seu rastro. O Imperador Sulco, cada vez mais ambicioso e implacável, não descansaria enquanto não conquistasse todas as caveiras. Ao extrair o poder do vento de seu amuleto, Sulco cria um novo exército de soldados ágeis e fortes, denominados Interceptadores. Para lutar contra essa nova ameaça, aliados se fundem em uma força que se intitula Rebelião, fazendo despertar a esperança adormecida. Procuram resgatar o herdeiro e as caveiras das mãos do inimigo para, assim, restabelecerem a paz em Heilland e nos reinos. Uma época bastante traiçoeira… Contudo, entre os membros da Rebelião, havia alguém mais poderoso do que todas as caveiras juntas. Quando seu despertar acontecesse, o rumo de todas as vidas dependeria do seu julgamento.

Thaís Turesso

veja também os relacionados:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • RUDYNALVA CORREIA SOARES setembro 14, 2017

    Thaís!
    Tantos lançamentos lindos!
    Devem ter sido um sucesso na Bienal.
    As capas e enredo são atrativos, gostei de todos.
    “Conhecimento sem transformação não é sabedoria.” (Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

  • Giulianna Santicioli setembro 23, 2017

    Adorei os lançamentos, uma pena que não pude ter ido nessa bienal, queria muito; o livro que mais me interessou foi A Fortaleza do Dragão, que antes mesmo de ler a sinopse, já tinha gostado por causa da capa.
    Beijos!