22setembro2017

[Divulgação] Lançamentos de Setembro/2017 da Editora Jangada

Berenice de Lara, psicanalista freudiana e pesquisadora há mais de 25 anos das propriedades dos cristais para a cura, oferece ao leitor tudo que ele precisa para restabelecer o seu equilíbrio físico e emocional por meio da terapia com cristais. Este kit contém sete cristais de cura e um livro com exercícios práticos para entrar em sintonia com a frequência vibratória de cada cristal; identificar o melhor cristal para cada desequilíbrio físico ou emocional; dispor os cristais para harmonizar ambientes e utilizar os cristais para aumentar a autoestima e o poder pessoal.

A psicanalista junguiana Angela Waiblinger aborda, neste livro, os arquétipos da Grande Mãe e da criança divina, por meio dos mitos, histórias antigas, lendas e fábulas encontradas em todas as partes do mundo, desde o Egito à Índia, da Grécia à Ásia Menor à África negra. Ela analisa os mitos da procriação, do nascimento e da vida, como as narrativas sobre o nascimento de Jesus, Krishna, Hórus e Buda, que falam do milagre do nascimento como algo que só é compreendido como um episódio divino. Dessa forma, a autora trata essa estreita ligação entre mãe e filho numa linguagem psicanalítica e ao mesmo tempo poética.

Este é o Guia de Magia e Espiritualidade mais completo do Brasil. O Almanaque Wicca 2018 é uma fonte de informações sobre a vida, a magia e o mundo espiritual, que nos convida a utilizar esse conhecimento para sermos pessoas mais íntegras, felizes e próximas da nossa essência divina. Repleto de artigos sobre diferentes temas, você vai aprender um ritual para afastar pessoas destrutivas; um encantamento para fazer magia com o seu dinheiro; dicas sobre menstruação, para você fazer as pazes com a sua feminilidade; magia para harmonizar seu quarto e turbinar a sua vida amorosa, e muito mais! Como de costume, traz ainda o calendário 2018 com as fases e signos da Lua, as luas fora de curso e datas comemorativas pagãs.

Lindsey Pollak, especialista de renome internacional em questões relacionadas à vida profissional da Geração do Milênio, apresenta um inovador manual de liderança, inteligente e oportuno para uma nova geração de líderes. Repleto de testes criativos sobre os diversos aspectos da vida profissional contemporânea, informações sobre redes sociais e as últimas tendências do mundo corporativo, além de aplicativos, tecnologias e sites que ajudam os profissionais no dia a dia, ela torna este livro muito prático e divertido de ler, levando o leitor a uma verdadeira renovação sobre como ser um bom profissional nos dias de hoje. Entretanto, este livro não se trata de um guia voltado apenas para jovens líderes; ele ajuda também aqueles com mais tempo de casa a entender melhor seus colegas mais jovens.

Num clima que remete às obras de Elena Ferrante e ao clássico best-seller Comer, Rezar e Amar, Susie Orman Schnall nos conta a história de Grace May. Ela está para completar suas 40 primaveras dentro de poucos meses. Seus filhos estão na escola, ela tem a perspectiva de um trabalho estimulante como redatora de uma revista e mal pode esperar para redescobrir a mulher atraente e profissional que existe dentro dela, enterrada sob o papel de esposa e mãe por tantos anos. Mas, de repente, sua vida sofre uma reviravolta e ela se vê novamente sem emprego e a ponto de perder tudo o casamento, a melhor amiga e sua autoestima. Uma história sobre a coragem e a determinação de uma mulher para redescobrir a si mesma.

Costanza Miriano é conhecida por seus livros sobre a família e o papel da mulher na sociedade contemporânea. Neste livro, ela questiona: a emancipação feminina tornou as mulheres realmente mais felizes? Com reflexões pessoais, belas passagens passagens bíblicas e narrativas cotidianas, Costanza restitui a imagem feminina, unindo a tradição às novas formas de mulher se perceber no mundo atual, por meio de histórias sobre amores imperfeitos, consultas perdidas com a pediatra e reuniões profissionais esquecidas. Comovente e poética, ela lembra às filhas a importância que as mulheres têm como construtoras da eternidade – no papel de filha, esposa e mãe, enquanto os homens trabalham apenas no presente.

Thaís Turesso

veja também os relacionados:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • RUDYNALVA CORREIA SOARES setembro 23, 2017

    Thaís!
    Gosto desses livros mais alternativos e de ciências afins…
    Gostaria de ler o livro Wicca.
    “O primeiro passo para a cura é saber qual é a doença.” (Provérbio Latino)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

  • Giulianna Santicioli setembro 23, 2017

    Ainda não conhecia a editora, adorei o Almanaque Wicca, gosto muito dessa religião e como adoro estudar mais sobre todas as crenças, acho que gostaria do livro.
    Beijos!