09setembro2017

[Divulgação] Lançamentos de Setembro/2017 da Editora HarperCollins

Nesse livro interativo e superdivertido, Lorena conta um pouco da sua rotina e de como o dia a dia dela pode se tornar uma festa divertida. Não importa o estilo – Lorena tem dicas para todos os gostos: tradicional com bolo da vovó, do pijama com as amigas, festinha com família, festa para extrapolar geral… Lorena tem a receita certa para fazer você se divertir muito!

Nada menos que um telegrama aguarda Hercule Poirot na recepção do hotel em que se hospedaria, na Turquia, requisitando seu retorno imediato a Londres. O detetive belga, então, embarca às pressas no Expresso do Oriente, inesperadamente lotado para aquela época do ano. O trem expresso, porém, é detido a meio caminho da Iugoslávia por uma forte nevasca, e um passageiro com muitos inimigos é brutalmente assassinado durante a madrugada. Caberá a Poirot descobrir quem entre os passageiros teria sido capaz de tamanha atrocidade, antes que o criminoso volte a atacar ou escape de suas mãos.

Nova edição do Guinness World Records, em que você pode encontrar recordes atualizados e fotos inéditas, descobrir a substância mais fedida, conhecer o explorador polar mais jovem, ver os pets mais talentosos de todo o planeta, saber tudo sobre o maior roubo de diamantes e muito mais!

“Uma fantástica história de amizade nascida através do sacrifício e da necessidade de sobreviver durante a Segunda Guerra Mundial. Durante a ocupação nazista na Holanda, Noa, uma jovem de apenas 16 anos, engravida de um soldado alemão. Contra a sua vontade, ela é obrigada a entregar seu bebê recém-nascido para a adoção e é praticamente abandonada em um cenário de guerra e destruição. Em busca de abrigo, ela chega em uma pequena estação de trem no interior da Alemanha onde, em troca de comida e um lugar para dormir, ela passa a trabalhar.  Até que em uma fria noite de inverno, Noa descobre um vagão de trem repleto de crianças judias roubadas de seus pais, com destino a um campo de concentração. Em um momento que mudará toda a sua vida, ela decide salvar um dos bebês judeus. E, talvez, recuperar a esperança que foi levada junto com o seu filho. Começa assim, a sua jornada em busca da liberdade.  Em O Menino do Vagão, Pam Jenoff constrói personagens inesquecíveis e emocionantes para nos oferecer o poder que só uma ficção poderosa consegue criar: o olhar do passado para refletirmos o futuro e o que significa, verdadeiramente, sermos humanos.”

Para se inspirar, se colocar no lugar do outro, viver aventuras… Por que você lê? Seja qual for o motivo, nesse livro cheio de atividades você pode despejar todo o seu amor pelo universo da leitura e soltar a criatividade. Seja lembrando suas personagens e obras preferidas ou jogando bingo com clichês literários, você vai fortalecer ainda mais sua relação com os livros e se divertir muito no processo.

Filha de um oficial de alto escalão do governo, Loung Ung teve uma vida privilegiada na capital de Camboja, Phnom Penh, até os cinco anos de idade. Porém, em abril de 1974, o ditador Pol Pot assumiu o poder e liderou um dos regimes mais atrozes da história: o Khmer Vermelho. O exército invadiu a cidade, obrigando a família de Loung a fugir e, eventualmente, a se separar. Enquanto Loung se tornou uma criança-soldado, seus irmãos passaram a viver em um campo de trabalhos forçados.

“Um pedaço de carne; feito para reproduzir; além da sua data de vencimento; parte do rebanho. Mulheres não têm que se encaixar em estereótipos. Tara, Cam e Stella são estranhas vivendo suas próprias vidas da melhor forma que podem, apesar de poder ser difícil gostar do que você vê no espelho quando a sociedade grita que você devia viver de um jeito específico.  Quando um evento extraordinário cria laços invisíveis de amizade entre elas, a catástrofe de uma mulher vira a inspiração de outra, e uma lição para todas.  Às vezes não tem problema não seguir o rebanho.  Vacas é um livro poderoso sobre três mulheres julgando uma à outra, mas também a si mesmas. Entre todo o barulho da vida moderna, elas precisam encontrar suas próprias vozes.”

Thaís Turesso

veja também os relacionados:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • RUDYNALVA CORREIA SOARES setembro 14, 2017

    Thaís!
    Adoro os livros da Agatha e ver que estão sendo reeditados pela Harper dá alegria.
    Gostaria de ler: Primeiro mataram meu pai, Por que eu leio e O menino do vagão, parecem ótimos.
    “Conhecimento sem transformação não é sabedoria.” (Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

  • Giulianna Santicioli setembro 23, 2017

    Adorei essa nova edição de O assassinato no expresso do oriente, ainda não li nada da Agatha Christie e acho que esse seria um ótimo livro como porta de entrega dos livros da autora.
    Beijos!