16Abril2017

[Divulgação] Lançamentos de Abril da Editora Aleph

 

Inspirado no mais recente game da franquia, STAR WARS: Battlefront apresenta a rotina das linhas de frente da guerra entre os Imperiais e os Rebeldes. Na trama, a primeira Estrela da Morte acaba de ser destruída e o combate se intensifica ainda mais. Mesmo com ordens para recuar, a Companhia do Crepúsculo, composta pelos soldados mais corajosos e insanos das linhas rebeldes, se mantém firme e descobre um improvável aliado que pode mudar o seus destinos e lhes dar um novo trunfo estratégico. Aliste-se!

UM ESTRANHO NUMA TERRA ESTRANHA, de Robert HeinleinLançada originalmente em 1961, esta obra fez história. Ao abordar assuntos como sociedades anarquistas, amor livre e levantar críticas ao consumismo e às instituições cristãs, tornou-se um manifesto do movimento hippie da década de 1970. A edição traz um prefácio escrito por Neil Gaiman, em que fala sobre a importância da obra e a influência em seu trabalho #GROK

Nós é um romance distópico escrito entre 1920 e 1921 pelo escritor russo Yevgeny Zamyatin. A história narra as impressões de um cientista sobre o mundo em que vive, uma sociedade aparentemente perfeita mas opressora, e seus conflitos ao perceber as imperfeições dele, ao travar contato com um grupo opositor que luta contra o “Benfeitor”, regente supremo da nação. O livro só adentrou legalmente a pátria-mãe do autor em 1988, com as políticas de abertura do regime soviético, devido à censura imperante no país.

 
Carol Durães
Carol Durães

veja também os relacionados:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *