07Abril2017

[Divulgação] Lançamentos da HarperCollins

Sinopse – Em 2003, uma adolescente de 16 anos desapareceu. Rebecca Winter estava curtindo suas férias de verão. Trabalhava em uma lanchonete, tinha uma queda por um rapaz mais velho e saía com sua melhor amiga. Mas coisas estranhas surgiam ao seu redor: ela encontrou sangue em sua cama, passou a ter surtos de amnésia, sentia-se vigiada. Ainda assim, nada disso preparou Rebecca Winter para o que estava prestes a acontecer. Onze anos depois, a garota desaparecida foi substituída. Para fugir da prisão, uma jovem mulher declara ser a adolescente desaparecida anos atrás. A impostora assume a vida de Rebecca Winter. Dorme em sua cama. Abraça seu pai e sua mãe. Aprende os nomes de suas melhores amigas. Brinca com seus irmãos. Mas a família e os amigos de Rebecca não são quem dizem ser. Enquanto se esquiva do detetive que investiga o desaparecimento de Rebecca, ela começa a se dar conta de que o criminoso ainda está à solta – e ela, correndo risco de vida.


Sinopse – O destino do multiverso está nas mãos de Marguerite Caine. Ela está no âmago de uma disputa multidimensional desde que viajou pela primeira vez com o Firebird, a invenção revolucionária dos seus pais. Paul Markov sempre esteve ao lado de Marguerite em suas viagens dimensionais, mas o último golpe da perversa Triad deixou sequelas. Cabe a Marguerite enfrentar a Triad e evitar a destruição dos multiversos… sozinha. Bilhões de vidas estão em perigo. Os riscos nunca foram tão altos. Nesta épica conclusão da trilogia Firebird, todas as certezas serão questionadas: destino, família, amor… e o multiverso será transformado para sempre.



Sinopse – Jan e Antonina Zabinski eram os encarregados cristãos do Jardim Zoológico de Varsóvia quando, no início da Segunda Guerra Mundial, a Alemanha invadiu a Polônia, e os bombardeios que destruíram a cidade mataram boa parte dos animais. O casal passou, então, a esconder judeus nas celas vazias, aproveitando a obsessão dos nazistas por animais raros e com isso salvou mais de trezentas pessoas condenadas. Sua história, no entanto, desapareceu por entre as frestas da ‘grande’ História, como às vezes acontece com os atos de compaixão radical e extrema coragem. Este livro de Diane Ackerman é o testemunho poderoso dessa coragem, uma história que celebra, com rara sensibilidade, a beleza, o mistério e a tenacidade do espírito humano e da própria vida.

Sinopse – QUANTAS PESSOAS SÃO REALMENTE FELIZES? E VOCÊ, É FELIZ DE VERDADE? Por definição, pessoas espertas possuem QI alto, habilidade, habilidade e determinação para contornar situações difíceis. Por isso, esperamos que elas sejam capazes de atingir suas metas, especialmente as mais importantes. Já que a conquista da felicidade é a mais importante de todas elas, é de se esperar que os mais espertos sejam os mais felizes. Mas estudos mostram que isso não acontece.  POR QUÊ? Em Se você é esperto, por que não é feliz?, Raj Raghunathan prova que justamente as qualidades que fazem de alguém uma pessoa inteligente – seu intelecto, sua determinação e seu conhecimento – se tornam grandes obstáculos em sua conquista da felicidade. PESSOAS ESPERTAS NÃO SÃO INFELIZES APESAR DE SUA INTELIGÊNCIA, MAS POR CAUSA DELA. Com um texto direto e entrevistas com especialistas nas áreas de negócios e psicologia, este livro te ensinará que não é preciso abrir mão da felicidade para chegar ao topo, e que até as pessoas mais espertas e ambiciosas podem vencer na vida sem sacrificar sua satisfação pessoal.

Carol Durães
Carol Durães

veja também os relacionados:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *