18fevereiro2017

[Resenha] Deep -Stage Dive # 4 – Kylie Scott

Sinopse – A série mais sexy dos últimos tempos chega ao final… Positivo. Com aquelas duas linhas do teste de gravidez, tudo na vida de Lizzy Rollins, uma simples estudante de Psicologia, estava prestes a mudar para sempre. E tudo por causa de um grande erro em Las Vegas, cometido com Ben Nicholson, o irresistível baixista da banda Stage Dive. E daí que Ben é o único homem que fez Lizzy se sentir completamente segura, adorada e descontrolada de desejo ao mesmo tempo? A universitária sabe que o lindo astro do rock não quer nada além de um pouco de diversão, ainda que ela mesma busque justamente o contrário. Por outro lado, Ben sabe que Lizzy está em zona proibida. Totalmente. Ela é a nova cunhadinha do seu melhor amigo, e pouco importa o quanto a química entre ambos seja fenomenal, não importa o quão sexy e doce ela seja: o baixista não vai tomar nenhuma atitude. No entanto, quando Ben precisa mantê-la longe de problemas na Cidade dos Pecados, ele rapidamente descobre que o que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas. A partir daquele momento,Ben e Lizzy estarão ligados do modo mais profundo que existe… mas será que isso os fará ligar seus corações?

A história é narrada em primeira pessoa pela perspectiva de Lizzy Rollings, uma jovem de 21 anos e estudante de psicologia. No prólogo, Lizzy descobre que está grávida de Ben Nicholson, o baixista da banda Stage Dive.

Os primeiros capítulos vão mostrando como Lizzy e Ben se aproximaram. Anne, a irmã de Lizzy casou-se recentemente com Mal, outro integrante da banda. Com isso a protagonista aproximou-se dos integrantes da Stage Dive, principalmente de Ben, aquele por quem ela sofre uma paixão platônica desde a adolescência. Apesar dos alertas de Mal para Ben manter-se afastado de sua irmãzinha, a tração entre os dois é inegável.

“Meus sentimentos por Ben eram apenas um transtorno obsessivo-compulsivo, ou algo do tipo. Ou estresse pós-traumático por ter conhecido o Mal. Eu, sem querer, ligara minhas emoções ao primeiro homem gostoso e barbudo da sala. Uma análise completamente plausível. Fred, com sua própria barba, ficaria impressionado”. (p. 62)

Ben e Lizzy começam a se aproximar através de mensagens de texto até o momento em que eles tem uma noite juntos e Ben imediatamente se afasta. Porém, agora com a gravidez, os dois precisam passar mais tempo juntos durante a turnê da Stage Dive.

A trama começa com Lizzy descobrindo a gravidez, depois passa para os momentos antes dela e Ben dormirem juntos e por último, mas não menos importante, como a banda lida com a revelação e o avanço da gestação de Lizzy, assim como o relacionamento dela com o Ben.

Lizzy é uma personagem apaixonante. Inteligente, leal à família e divertida. Ela é independente e realmente gosta de Ben por quem ele é, não pelo fato de sua fama ou dinheiro. O problema é que ao se entregar de corpo e alma para o amor nem sempre termina bem…

Ben é emocionalmente fechado. A prioridade dele é a banda e a música e não está pronto para um relacionamento ou até mesmo um filho. Após descobrir que será pai, a interação dele com Lizzy muitas vezes é fria e intencionalmente ou não, ele a machuca uma e outra vez. Apesar de não gostar das ações de Ben, é possível dizer que a trama é emocionante.

“- Todas as emoções dentro de mim pareciam enormes, sobrepujantes. Ainda assim, minha mente trabalhava, revisando cada evidência, na busca de entender onde foi que derrapei. Como fui parar no meio de uma floresta, – Acho que você devia estar um pouco entediado, talvez um pouco solitário, por isso brincou comigo.
Com uma careta, ele virou a cara.
– Diga que estou errada.
Nada.” (p. 74)

Um dos destaques desse último livro da série é a presença de todos os outros casais e a possibilidade de irmos acompanhando seus relacionamentos. Mal , como sempre, rouba a cena com seu acentuado senso de humor e arranca gargalhadas dos leitores. Observamos também como esses ex-promíscuos se tornaram protetores de suas mulheres, podendo levá-las à loucura com o exagero.

Temos também o retorno da intragável Martha e sua necessidade de se colocar acima dos demais. Tendo uma irmã como essa é até compreensível que Ben tenha essa personalidade irradiante.

O livro é uma mescla perfeita de música, uma banda cheia de homens deliciosos e muitos desencontros. Um livro recheado de emoções e personagens carismáticos, engraçados e irresistíveis.

“Com toda a habilidade e velocidade de um stripper masculino experiente, Mal se virou sobre os calcanhares.
– E você, mocinha! Está de castigo até segunda ordem.
– Estou de castigo?
-Amor. – Anne fez uma careta. – Não vai funcionar.
– E nunca mais conversar com o Ben. Está muito claro que ele é uma má influência. – O baterista continuou, sem noção nenhuma, arreganhando os dentes para o antigo amigo. – Está entendido, Elizabeth?” (p. 138)

Em relação à revisão, diagramação e layout a Universo dos Livros realizou um trabalho excepcional. A capa é sexy e combina com as capas dos livros anteriores.

“- A maioria das mulheres pediria diamantes.
-Ben, eu não gosto de você pelo seu dinheiro. Gosto de você porque você é você”. (p. 102)

ISBN-13: 9788550300870
ISBN-10: 855030087X
Ano: 2017
Páginas: 320
Idioma: português
Editora: Universo dos Livros
Skoob: clique aqui
Avaliação: 3/5

Carol Durães
Carol Durães

veja também os relacionados:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *