10janeiro2017

[Divulgação] Livro Náiade – Giovana Baggio de Bruns

Esse livro busca transcender os padrões formais da linguagem em verso, trazendo uma mistura de formas, sensações e viagens silábicas, onde as palavras transportam o leitor a diversos mundos reais e imaginários.
De maneira despretensiosa e sem apego a estilos, a autora traz uma coletânea de poemas, poesias, haikais e textos escritos para servir de desabafo, fuga, terapia, sonho, delírio da mente e alívio da alma. Palavras desenhadas desde sua infância até a vida adulta, foram escolhidos alguns ensaios literários em meio a poeira de mais 30 anos de rascunhos. Eis então que se formou Náiade, que lembrando em seu título a mitologia da ninfa que encanta rios e mares, é um livro para ser lido aos poucos como quem mergulha no oceano translúcido da imensidão azul.

Compre na Amazon:

Clique aqui para comprar

A autora

Giovana Baggio de Bruns nasceu em Curitiba na primavera de 1975 e se formou em 1997 em engenharia florestal. Dedica-se há 20 anos a questão ambiental e a conservação da natureza, acreditando que é possível conciliar o bom uso da terra à proteção da biodiversidade. Desde os 11 anos de idade descobriu, na palavra escrita, uma forma de extravasar sentimentos e expor sua alma sensível. Já teve poemas premiados em concursos literários e vários artigos técnicos publicados, tendo participado em inúmeros livros, projetos e sites dentro do tema ambiental. É a primeira vez que reúne uma coletânea de material “em verso” pinçado dentre o que escreveu durante os últimos 30 anos. Náiade, é seu primeiro livro autoral.

Categorias:
Thaís Turesso

veja também os relacionados:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Cora D' Bruns janeiro 11, 2017

    Uma delícia a leitura de Náiade, vc viaja para dentro da alma e vivencia na imaginação toda a poesia

  • Alexandre janeiro 11, 2017

    Excelente leitura; Naiade

    • Giovana janeiro 12, 2017

      Como autora, fico muito feliz com a divulgação do meu livro, agradeço os comentários e espero que sirva de inspiração para que mais e mais novos autores se interessem em publicar seus versos, afinal poesia é liberdade!

  • Caetano janeiro 11, 2017

    Ótimo livro para quem aprecia poesia… Recomendo!!

  • Magda janeiro 14, 2017

    Excelente leitura! Super recomendo!!!