11outubro2016

[Semana Peculiar] Dia 02 – Os personagens

2

Olá Viajantes! Nesse segundo dia da Semana Peculiar irei falar sobre os meus personagens favoritos! Vamos Conferir?

Falar dos peculiares e escolher apenas um único personagem como favorito é uma missão impossível, mas farei o possível para resumir o texto.

Um dos personagens que mais me encantou foram as Ymbrynes. São mulheres fortes que tem como função principal criar as fendas de tempo e proteger os demais peculiares. É meio impossível não gostar de personagens que tenham ações tão nobres quanto essas mulheres, pois elas são os pilares da comunidade peculiar.

Jacob é outro personagem que ganhou um lugar no meu coração. Isso se deve antes mesmo dele descobrir sua herança peculiar. O motivo de Jaco ser um dos meus personagens favoritos se deve pelo fato de sua relação com o avô, Abraham. Enquanto todos acreditam que Abraham está senil e deveria ter cuidados especiais, Jacob se nega a abandoná-lo e mesmo com apenas 16 anos de idade, toma para si a responsabilidade de cuidar do avô. É essa característica protetora da personalidade de Jacob que o torna tão querido. Ele está sempre disposto a ajudar o próximo e até mesmo se coloca em segundo lugar em alguns momentos para realizar tal feito.

Abraham também é um personagem querido. Mesmo ele aparecendo apenas no início do primeiro livro, seus feitos são discutidos durantes toda a aventura. Ele era um peculiar com uma habilidade extraordinária e usou o seu dom para combater os monstros e tentar manter os demais peculiares em segurança, mesmo que isso significasse envelhecer e ficar longe da amada.

Addison também é um personagem que se destacou. Representando os peculiares animais, esse cão intelectual demonstra grande coragem quando necessário, mas deixa claro que quer seu pedaço na história. Addison consegue ser engraçado, corajoso e covarde ao mesmo tempo, mas seu traço que se destaca é a lealdade que tem com a Srta Wren!

E vocês? Quais são os seus personagens favoritos?

Categorias:Editora, Outros, Parcerias
Carol Durães
Carol Durães

veja também os relacionados:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *