09outubro2016

[Resenha] Senhorita Aurora – Babi A. Sette

best-sa

Olá viajantes!

A resenha de hoje será de um livro extraordinário, trata-se do livro “Senhorita Aurora”, romance Young Adult de Babi A. Sette, lançado recentemente na Amazon, o ebook é fenômeno de vendas e leituras, alcançando o primeiro lugar na Veja (mais vendidos em sua categoria e no geral).

Sinopse

Nicole é uma jovem bailarina brasileira e está prestes a realizar seu sonho: Estrear no papel principal em uma peça na Companhia de Ballet de Londres. Tudo estaria perfeito se não fosse pela presença de um dos seus diretores: o temido Sr. Daniel Hunt. Um maestro prodígio de temperamento difícil, com um humor sombrio e que desperta em Nicole sentimentos contraditórios.
Porém, quando uma tempestade de neve os isolam em uma mansão centenária, eles terão que encarar de frente não apenas os segredos que atormentam Daniel, como uma paixão proibida que nasce entre os dois.
Uma história sobre amor e superação. Um romance intenso, tocante e perturbador que mostra que todos merecem uma segunda chance, até mesmo alguém com fama de monstro.

Compre o seu!

 

Minha Opinião

Senhorita Aurora é uma obra prima de Babi A. Sette. Mesclando a história de um jovem maestro e de uma bailarina brasileira que ao acaso são unidos pela força do destino, a autora cria um enredo suntuoso, marcado por uma narrativa impactante, emocionante e permeada por cenas que levam o leitor das lágrimas ao riso.

Ai meu Deus ele tinha ido fazer xixi, também. Fazer xixi? Não, homens não fazem xixi, eles mijam. Mordi as luvas para não rir, de puro nervoso.
Sem perceber mordi os dedos das mãos enluvadas com  mais força, movida por – histerismo, vergonha, calor, ridículo de situação descabida.

Nicole Alves é a Senhorita Aurora, ser a protagonista de uma peça sempre foi seu sonho, mas quem imaginaria que ela protagonizaria sua própria história?

Braços, pernas, respiração e suor, cada célula sentindo o êxtase que ficava após uma fusão completa da minha alma com a arte.

Sr. Hunter, esse maestro tem fama de mau e não é por menos, ele é exigente, cruel e parece viver sob a escuridão.

Quem consegue imaginar os caminhos do coração?

Rótulos, não são coisas idiotas? Eles deviam vir apenas em garrafas e potes de geleias e não em seres humanos.

Neste romance, como pano de fundo o universo da música e do ballet temos uma história incrível e moderna em uma releitura do clássico A Bela e a Fera. A autora escreveu uma história encantadora dentro de outro conto de fadas, mas esse é de gente grande e tem assunto sério, não vou contar porque vocês deverão ler o livro para saber mais sobre esse tocante e profundo segredo.

–   Você foi feita para mim, você é meu êxtase

Entre sussurros e gritos, desejos e murmúrios, o leitor será arrebatado e conquistado por esse romance.

Recomendo muito, muitíssimo!

 

Conheça outros romances da autora:

 

 

Categorias:Resenhas
Thaís Turesso

veja também os relacionados:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *