25outubro2016

[Resenha] Kiro e Emily – Rosemary Beach # 9.5 – Abbi Glines

 

kiro-e-emily-rosemary-beach-9-5-abbi-glines-viaje-na-leituraSinopse – A história de Kiro Manning e o amor de sua vida. Em ter Take A Chance descobrimos que a mãe de Harlow foi a única mulher que mudou a vida de Kiro. A única mulher que ele amaria para sempre. Esta é sua história.  O ano é 1992, e ninguém na cena da música rock é mais quente do que Kiro Manning, o vocalista do Slacker Demon. Com um recorde de multi-platina, participação total das paradas da Billboard, concertos esgotados, e os valores pecaminosos do dinheiro, Kiro pode ter qualquer coisa e qualquer pessoa, que ele quer.  Assim, quando, uma beleza conservadora de cabelos escuros o repele, em um concerto after-party, seu primeiro pensamento é: “Quem ela pensa que é?” Seu segundo pensamento: “Como faço para fazê-la minha?” Kiro sempre amou um bom desafio, mas nem toda garota quer se envolver com um deus do rock. Especialmente essa garota.  Ele a deixou ir naquela noite, mas ele nunca se esqueceu dela. E quando eles se encontraram novamente, ele prometeu não desistir tão facilmente de novo.  À medida que o mundo adorou Kiro, ele veio para adorar a garota, que se tornou tudo o que ele nunca soube que precisava. A única garota que ele iria amar. Sua Emily.

“Kiro e Emily” é um ebook bem curtinho que irá apresentar para o leitor a intensa história de amor do vocalista do Slacker Demon. Nos dois últimos livros, aqueles que retrataram a história de Harlow, o leitor descobriu algumas respostas para o comportamento tão errático do Kiro, como o fato de que de tempos em tempos ele some ou age de forma ainda mais estranha do que o normal. A autora Abbi Glines nos leva ao ano de 1992, quando a jovem Emily acompanha sua prima Sonya nas turnês da banda. Como Sonya está passando por problemas familiares, Emily se torna sua sombra, velando pela segurança da prima. As duas estão em uma festa pós-show quando Kiro a conhece.

Emily é diferente de todas as mulheres. Ela não está na sala tentando chamar a atenção dos integrantes da banda e sim tentando manter-se o mais imperceptível possível. 

“Então, agora era uma groupie que se escondia em cantos e fechava os olhos. Esta noite foi a primeira noite que realmente conseguiu voltar para a sala de pós-festa. Sonya tinha dormido com vários caras para nós chegarmos aqui. Tinha passado muitas noites esperando por ela com a minha lata de spray de pimenta segurando com força na minha mão enquanto me escondia nas sombras.”

Só que sua atitude acaba chamando mais atenção do que nunca, até mesmo de Kiro.

“De pé no centro da sala, vestindo nada além de um par de calças de couro pretas que estava pendurado fora de seus quadris, era o vocalista do Slacker Demon e o homem mais bonito que eu já tinha visto: Kiro Manning. Seus olhos azuis eram surpreendentemente claros. Seus braços com cordões e barriga tanquinho foram decorados com tatuagens coloridas. Então havia o cabelo dele, apenas o suficiente para manter puxado para trás em um rabo de cavalo. O que ele fez muitas vezes. O problema era que ele também era o maior homem-puta na banda.”

A inocência de Emily é uma lufada de ar fresco na vida de Kiro, que apega-se a ela imediatamente, criando situações que fazem com que ela não consiga se afastar dele. Apesar de ser uma história bem curtinha, a história de Kiro e Emily é uma das mais tocantes e bonitas da série Rosemary Beach. Os sentimentos de Kiro são expostos nesse livro, de forma que o leitor pode quase tocá-los, de tão real.

“Não podia fazer nada além de olhar para ela. Não sabia como lidar com isso. Ela estava me virando para baixo. Eu. Ninguém me diz não. Nunca. Seria isso um jogo? Era essa doçura apenas uma cena? Será que ela conseguindo o que queria, jogando duro-à-obter e aguçar o apetite de um homem com esse corpo fodível com roupas que apenas insinuavam o que estava por baixo? Porque se fosse, ele foi brilhante. Eu a queria. Agora”. 

ISBN-13: 9788580416107
ISBN-10: 8580416108
Ano: 2016
Páginas: 117
Idioma: português
Editora: Arqueiro
Skoob: clique aqui
Avaliação: 4/5

Confiram as resenhas dos livros anteriores:

Paixão Sem Limites – Sem Limites – Série Rosemary Beach #01/01 – Abbi Glines – resenha

Tentação Sem Limites – Sem Limites – Série Rosemary Beach #02/02 – Abbi Glines – resenha

Estranha Perfeição – Perfeição – Série Rosemary Beach #01/03 – Abbi Glines – resenha

Amor Sem Limites – Sem Limites/ Série Rosemary Beach #03/04 – Abbi Glines – resenha

Simples Perfeição – Você abriria mão da sua felicidade pelo amor da sua vida? – Série Perfeição/Série Rosemary Beach – #02/05 – Abbi Glines – resenha

Rush Sem Limites Sem Limites/ Série Rosemary Beach #04/06 – resenha

A primeira Chance – Chance / Rosemary Beach # 01/ 07 – resenha

Mais uma Chance – Chance/Rosemary Beach #02/08 – resenha

Para sempre minha – Série Rosemary Beach #09 – resenha

Carol Durães
Carol Durães

veja também os relacionados:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *