30setembro2016

Senhorita Aurora – Um romance intenso de Babi A. Sette

Senhorita Aurora

A Babi A. Sette é uma das pessoas iluminadas que tive o prazer de conhecer nessa caminhada literária. Conheci sua escrita com o livro Entre o Amor e o Silêncio, tornamos amigas e começamos a trabalhar juntas, uma autora que leva seu amor pela escrita à sério! Depois veio sua vocação: romances de época. Mas, no meio de A Promessa da Rosa e O Despertar do Lírio, Babi trouxe ao meu conhecimento a história de um maestro com fama de monstro, um tal de senhor Daniel Hunt que vivia em sua redoma espantando a todos com seu mau humor e típica frieza, só uma jovem bailarina, Nicole Alves, que conseguiu enxergar na fera, a verdadeira beleza oculta.

Hoje não vou fazer a resenha do livro para vocês, fica para a semana que vem! Antes que eu esqueça, você poderá adquirir  meu maestro favorito Senhorita Aurora em ebook na Amazon:

ebook senhorita aurora

 

Veja o Book Trailer:

Sinopse

Nicole é uma jovem bailarina brasileira e está prestes a realizar seu sonho: Estrear no papel principal em uma peça na Companhia de Ballet de Londres. Tudo estaria perfeito se não fosse pela presença de um dos seus diretores: o temido Sr. Daniel Hunt. Um maestro prodígio de temperamento difícil, com um humor sombrio e que desperta em Nicole sentimentos contraditórios.
Porém, quando uma tempestade de neve os isolam em uma mansão centenária, eles terão que encarar de frente não apenas os segredos que atormentam Daniel, como uma paixão proibida que nasce entre os dois.
Uma história sobre amor e superação. Um romance intenso, tocante e perturbador que mostra que todos merecem uma segunda chance, até mesmo alguém com fama de monstro.

Categorias:Lançamentos
Thaís Turesso

veja também os relacionados:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Camila - Leitora Compulsiva outubro 27, 2016

    Oi, Thaís.
    Comprei o ebook no dia do lançamento, mas ainda estou me preparando para ler.
    Primeiro preciso me livrar da imagem do Daniel. Tenho verdadeiro horror dessas barbas hipster que os caras estão usando e não vou conseguir gostar do livro se ficar pensando no Daniel como ele é descrito pela autora. kkkkk
    Fora isso, estou animadíssima para ler!
    beijos
    Camis