08setembro2016

[Resenha] Mais Uma Chance – Rosemary Beach #8; Chance # 2 – Abbi Glines

 

mais-uma-chance-rosemary-beach-8-chance-2-abbi-glines-viaje-na-leitura

Sinopse – Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor … Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar – ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro.

“Mais uma chance” é narrado em primeira pessoa com as perspectivas alternadas em cada capítulo. No livro anterior, Harlow e Grant estavam felizes em um novo relacionamento apaixonante e promissor. Tudo estava indo as mil maravilhas até que Grant se assusta com a perspectiva de seus sentimentos e estraga tudo, fazendo com que Harlow vá embora.

“Eu não posso perder você. Isso me destruiria. Você me levaria junto. Eu não conseguirei viver sem você.”

Harlow vai embora e apesar de estar devastada, mas é mais forte do que todos imaginam. Finalmente seu grande segredo é revelado e o leitor compreende os motivos para tanto receio por parte da mocinha, assim como percebe o quanto essa protagonista que todos imaginam que é frágil e sensível é destemida. Sim, destemida. Pois passar o que ela passa e encarar a vida de forma tão positiva não é para qualquer um…

“Aquele homem temia amar as pessoas e perdê-las e agora as agarrava com as duas mãos e segurava forte. Ele não havia me deixado desistir.”

Esse livro segue o padrão dos anteriores, com muito romance, cenas hots e desencontros, mas provavelmente é o mais emocionante da série. A forma como os sentimentos de Grant e Harlow são expostos, seus medos e receios e o amor que nutrem tem uma carga sentimental muito forte e é fator determinante para esse livro se tornar um dos queridinhos dos leitores.

É também nesse livro que temos uma boa ação surpreendente por parte de um dos personagens, que nos faz questionar sobre sua verdadeira índole. 

“Eu tenho algo que as pessoas passam a vida procurando. Eu não posso pedir por mais”.

Muito romance, drama e uma sensação de amor/ódio pelos personagens… esse é “Mais uma chance”.

Em relação ao trabalho editorial a Arqueiro está de parabéns. Diagramação, revisão e layout muito bem feitos. A capa combina com a capa do primeiro livro do casal.

“No fundo, eu não acreditava que ele teria força suficiente para continuar comigo. Eu não conseguia me esquecer do que ele havia me falado na última vez em que o vi. Tínhamos desperdiçado nossa chance.”

ISBN-13: 9788580414837
ISBN-10: 8580414830
Ano: 2016
Páginas: 208
Idioma: português
Editora: Arqueiro
Skoob: clique aqui
Avaliação: 4/5

 

Paixão Sem Limites – Sem Limites – Série Rosemary Beach #01/01 – Abbi Glines – resenha

Tentação Sem Limites – Sem Limites – Série Rosemary Beach #02/02 – Abbi Glines – resenha

Estranha Perfeição – Perfeição – Série Rosemary Beach #01/03 – Abbi Glines – resenha

Amor Sem Limites – Sem Limites/ Série Rosemary Beach #03/04 – Abbi Glines – resenha

Simples Perfeição – Você abriria mão da sua felicidade pelo amor da sua vida? – Série Perfeição/Série Rosemary Beach – #02/05 – Abbi Glines – resenha

Rush Sem Limites Sem Limites/ Série Rosemary Beach #04/06 – resenha

A primeira Chance – Chance / Rosemary Beach # 01/ 07 – resenha

Carol Durães
Carol Durães

veja também os relacionados:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *