03setembro2016

[Resenha] A Primeira Chance – Rosemary Beach #7; Chance # 1 – Abbi Glines

 

a-primeira-chance-rosemary-beach-7-chance-1-abbi-glines-viaje-na-leitura

Sinopse – Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil… Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan. Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan. Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la…

Harlow é uma das filhas do infame Kiro, a sua filha favorita. É uma garota reservada e tímida que passa mais tempo observando a vida do que vivendo-a. Kiro está em turnê e quer que Harlow vá para Rosemary Beach, ficar na casa que é dele, mas que Nan praticamente monopoliza. Não é difícil de imaginar que Nan não gosta de tal invasão, assim como se ressente profundamente do carinho que Kiro tem pela Harlow. Nan tem como característica em sua personalidade a necessidade de ser o centro das atenções de todos ao seu redor, principalmente os homens. É assim com Rush (lembram-se de todos os problemas que ela causou a Blaire?) e é assim com Grant. Nan e Grant dormem juntos e a garota usa seu dom de sedução para manter Grant em rédeas curtas. Mas Grant conhece Harlow e fica encantando com ela. Sua personalidade tranquila é diferente das garotas que passam pela sua vida e os dois começam a se sentir atraídos um pelo outro. 

A Harlow por sua vez fica contemplando se deve ou não seguir seus instintos e se jogar nessa atração que sente por Grant, pois descobre sobre ele e Nan. Ela é cautelosa em relação ao seu coração e não deixa muitas pessoas entrarem em sua vida. Mas a aproximação entre os dois é inevitável e um belo romance se desenrola. 

“Nan e eu terminamos. Não existe mais Nan e eu. Mas existe a chance de você e eu. Mesmo que você não admita”.

Não há muitas novidades na trama. Após tantos livros da série, a receitinha de casal que se conhece, apaixona-se e passa por algo importante é básica, mas a autora ganha pontos pelo desfecho do livro, com a grande revelação. Foi algo diferente e que realmente surpreende o leitor.

“- O que você está fazendo?
– Só estou chegando mais perto. Você me dá vontade de chegar mais perto.
– Acho que amigos não fazem isso.
– Não fazem. Mas eu também não penso nas minhas amigas como penso em você. Diga que não se sente atraída por mim. Diga que não deseja me tocar ou eu me aproximo mais”.

A química entre o casal vai se desenvolvendo no decorrer da leitura, não é imediato. A forma como foi trabalhado os sentimentos dos protagonistas foi interessante. Como nos livros anteriores, a obra é narrada em primeira pessoa e os capítulos alteram as perspectivas.

“Harlow, você tem ideia de como consegue me deixar sem ar? Olhar para você pode ser viciante.”

Em relação à revisão, diagramação e layout a Editora Arqueiro realizou um ótimo trabalho. A capa traz dois modelos muito bonitos, mas não diz nada sobre o conteúdo do livro em si.

“Existem três tipos de mulheres. Aquelas que sugam você até a última gota e o deixam sem nada. Aquelas que só querem se divertir. E aquelas que fazem sua vida valer a pena.”

ISBN-13: 9788580414592
ISBN-10: 8580414598
Ano: 2015
Páginas: 224
Idioma: português
Editora: Arqueiro
Skoob: clique aqui
Avaliação: 4/5

Paixão Sem Limites – Sem Limites – Série Rosemary Beach #01/01 – Abbi Glines – resenha

Tentação Sem Limites – Sem Limites – Série Rosemary Beach #02/02 – Abbi Glines – resenha

Estranha Perfeição – Perfeição – Série Rosemary Beach #01/03 – Abbi Glines – resenha

Amor Sem Limites – Sem Limites/ Série Rosemary Beach #03/04 – Abbi Glines – resenha

Simples Perfeição – Você abriria mão da sua felicidade pelo amor da sua vida? – Série Perfeição/Série Rosemary Beach – #02/05 – Abbi Glines – resenha

Rush Sem Limites Sem Limites/ Série Rosemary Beach #04/06 – resenha

Carol Durães
Carol Durães

veja também os relacionados:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *