27setembro2016

[Divulgação] Conheçam a autora Rô Mierling

Rô Mierling, gaúcha, escritora, antologista, filiada da REBRA e acadêmica correspondente na cadeira 42 da Academia Internacional de Letras, Artes e Ciências ‘A Palavra do Século 21’. Participando dos projetos literários Divulga Escritor, Varal do Brasil, Recanto das Letras e Arca Literária ajuda a divulgar a literatura nacional brasileira.
A escritora recebeu vários prêmios literários e atualmente é coordenadora do grupo literário “Antologias Brasileiras” que tem como missão divulgar o trabalho de escritores brasileiros iniciantes.
Prêmios recebidos:
• Destaque Literário com o conto “Trocados que valem ouro” e a crônica “Marcas de caráter” – maio/2014 – 20º Concurso Internacional – Academia Literária Internacional Alpas 21.
• 2º lugar no III Concurso Literário “O Velho Matemático” com o conto “O Toque da Chuva” – agosto/2014.
• 3º lugar no Prêmio Literário Internacional Buriti 2014 com a crônica “Cidade Bipolar” – setembro/2014.
• Destaque Literário com o micro-conto de humor “Vampiro Banguela” – setembro/2014 – 4º Concurso de Microcontos de Humor de Piracicaba – SP.
• Destaque Literário com o conto “O Bilhete” – outubro\2014 – 2º Concurso de Contos de Santo Angelo – RS.
• Melhor conto publicado em 2014 com o conto “Desencontros” – dezembro/2014 – Câmara Brasileira de Jovens Escritores.
• Destaque literário com o conto ‘No Jardim da Ilusão” – dezembro/2014 – Premio Feiticeiro das Letras.

Boa noite, Viajantes! Hoje vamos falar um pouco sobre a autora Rô Mierling, no próximo dia 31 de outubro estará lançando seu livro “Diário de uma Escrava” pela editora DarkSide.  Esse seu livro teve mais de um milhão e meio de leituras no Wattpad, mais de um ano em primeiro lugar no gênero suspense e único livro de suspense e terror a alcançar essa marca de leituras no Wattpad.
Em “Diário de uma escrava” Rô Mierling narra o sofrimento e as reviravoltas de uma menina sequestrada por um psicopata, mostrando o lado avesso do erotismo, uma visão deturpada do sexo e do uso da mulher como objeto sexual. Fonte: Revista Darkside #00 It’s Alive p.73.
A Darkside inclusive,tem destacado bastante a autora. Em um dos encontros realizados no estande do Submarino na Bienal de SP, a editora destacou o talento e inclusive comentou que “Diário de uma escrava” é uma obra excepcional.
Enquanto “Diário de uma escrava” não é lançado, vamos conferir as demais obras da autora?
3
Um livro que reúne a realidade urbana, os mórbidos medos humanos e as mais sinistras situações como tema e foco. Suspense, horror, drama e terror psicológico – de tudo em pouco nesse livro criativo e assustador. Livro dividido em três partes distintas: Parte I – Pedaços de Mim; Parte II – Convidados do Funeral e Parte III – Epitáfios . Página EXCLUSIVA do livro: http://zip.net/bfts19
 
A obra analisa personagens reais em eventos do cotidiano, descritas em uma ótica crítica, dramática e até irônica, destacando o absurdo de amores, morte, traições. São 23 contos baseados em fatos reais e 13 contos analisando situações do cotidiano social brasileiro.
Um livro que sonda os mais profundos segredos do coração de uma mulher. Uma mulher que amou mais do que a vida e um homem que deixou seu desejo ultrapassar sua razão. Segredos íntimos, sentimentos profundos de amor, tesão, saudade, revolta e solidão. Histórias, declarações de amor, pedaços de saudade. O que se passa dentro do seu coração? Quem é você quando ninguém está olhando? Íntimo e Pessoal de Rô Mierling – um livro secreto de amor e desejos.
Lux Fero não tem medo do escuro e ele pode realizar todos os seus desejos. Alto, moreno, olhos negros e brilhantes. Um sorriso sedutor e palavras que encantam. Onde ele passa, ninguém jamais o esquece. Ana tinha medo do escuro e quando conheceu Lux, sua vida nunca mais foi a mesma. Samara, pequena e inocente, ouviu a voz de Lux e conheceu o outro lado da noite. Anita, feliz e realizada, mas quando Lux entrou em seu caminho, seu destino foi selado. Mas Ester era sua preferida e era ela seu grande desafio. Ele queria possuí-la, por inteiro e para sempre. Outras vidas, muitas histórias e um elo comum: a presença de Lux Fero. Ele gosta de brincar, gosta de desafios, e se você não for forte para resistir, ele vai dominar você. Várias vidas, muitos segredos e uma escuridão intensa que nos atraí, mas também nos mostra o pior de cada um de nós.  Silêncio! Escute! Surpreenda-se! Esse livro e seus personagens irão mostrar muito mais do que queremos ver ou saber.
4
Vem comigo. Vou abrir uma garrafa de vinho e vamos nos sentar em meu tapete, uma música talvez.  E juntos vamos descobrir novas taras, desejos, fetiches e fantasias proibidas. Permita-se experimentar um pouco daquilo que embriaga os seres humanos desde os tempos mais primitivos: o sexo em sua plenitude. Uma coletânea de contos eróticos, onde tudo é permitido. Ingredientes como sadomasoquismo, fantasias sexuais e até perversões estão acrescidos de muita imaginação e liberdade. Mas cuidado! Você pode ser seduzido por esses escritores e seus contos libertinos. E depois disso você nunca mais será o mesmo.
5
Vamos falar de nós… Primeiro vamos falar de você. Não de mim ou de outra pessoa. Mas unicamente de você. Quando você fecha a porta do banheiro e se olha no espelho, o que você vê? Quando você está sozinho em casa, o que você gosta de fazer ou de pensar? Quando anda pelas ruas, em que está fixado seu desejo? Qual seu medo, sua tara, seu vício? Esses são termos que nos levam a pensar mais intimamente sobre nós mesmos e sobre o outro. Em uma sociedade com padrões de comportamentos fixados na moralidade e no senso comum, medos, taras e vícios nem sempre são bem-vindos. Mas anexo a isso existe a curiosidade que permeia a mente do ser humano com relação aos segredos mais íntimos do outro.  Portanto o que acha de sondarmos mentes perturbadas, viciadas, medrosas, taradas? Vamos ver o que os nossos escritores fazem ou gostam quando estão sozinhos, quem sabe você pode se sentir íntimo de algum desses segredos? Respire fundo, relaxe, não vamos mais falar de você.  Agora vamos falar de nós… Escritores reunidos escrevendo contos psicológicos versando sobre medo, vício e taras. Vamos descortinar segredos..
6
Uma coletânea de poesias em homenagem a vida. Diversos autores mostram em conjunto sua visão poética acerca do que a vida representa para cada um de nós.
8
Coletânea dos melhores contos policiais do I Concurso Internacional de Literatura Policial – Contos Insólitos – Editora Illuminare.
9
A obra analisa personagens reais em eventos do cotidiano, descritas em uma ótica crítica, dramática e até irônica, destacando o absurdo de amores, mortes, traições. São 23 contos baseados em fatos reais e 13 crônicas analisando situações do cotidiano social brasileiro. Uma menina que desaparece, uma mulher fatal e cinco homens, uma adolescente sequestrada por não saber ler, um assalto noturno que deixa marcas, o drama do Facebook, a filosofia do beijinho, a tatuagem e seus estigmas, o amor e o racismo, o poder da leitura, o estupro mental e a procura incansável de um deus inexistente, casos insólitos e reais. Esses e muitos outros assuntos são o foco dos contos e crônicas desse livro dinâmico, ágil, divertido e reflexivo. Livro de leitura rápida e fácil para leitores e até não leitores.
10
Coletânea de contos sensuais e sombrios, reunindo autores brasileiros com muita sedução, mistério e criatividade.
11
Antologia contendo autores distribuídos em contos, crônicas e poesias acerca do tema amor (falando de paixões, de vida, de tesões, de carinhos e de relacionamentos) e de morte (saudades de alguém que se foi, dor da morte, fascínio pela morte, medo da morte).
12
Uma coletânea composta por 8 contos de drama e romance. São 8 autores que juntos prepararam um livro repleto de mensagens e amor. Todas as histórias se passam em pleno natal. Aproveitei para conhecer cada uma dessas histórias, pois em cada página você descobrirá a magia deste grande dia.
13
O ano é 2020. Véspera de natal. Um inverno rigoroso cai sobre uma pequena vila de uma cidade no interior dos Estados Unidos. A neve toma conta dos sonhos e das vidas. São apenas vinte casas na vila, mas são muitas histórias. O que a noite de Natal guarda para cada um de nós? Esse livro vai mostrar que o Natal é muito mais do que dar e receber presentes e que mesmo nessa data que inspira tanto amor e esperança, muitos dramas podem se desenrolar. Prepara-se para se emocionar, chorar e refletir. Contos de um Natal sem Luz.
14
Em certo momento você sente uma presença no quarto. Um arrepio na espinha. Uma sensação estranha de que não está só. Seus lábios ficam secos, assim como sua garganta. Suas mãos começam a suar ou mesmo esfriam. Você tenta escutar melhor, mas não ouve nada. Mas tem alguém ali com você. O medo chegou, e o terror não vai te deixar em paz, até que você chegue à última página. Um tributo a um mestre do terror.  Uma singela homenagem de escritores brasileiros a obra literária e ao talento de Stephen King.  Contos de terror que instigam sua imaginação e fazem você verificar duas vezes se a porta está trancada.
15
Colectânea de contos de amor, uma edição Incógnita Projectos Editoriais-Portugal. Um livro repleto de histórias de amor, “trazidas à luz” por cerca de duas dezenas de Autores. Uma Obra repleta de emoções e sentimentos que só o coração humano pode compreender.
Quer conhecer mais sobre a Rô Mierling ?
Acessem:
facebook
Skoob
E fiquem de olho aqui no blog, pois em breve teremos uma entrevista exclusiva com a autora.
Carol Durães
Carol Durães

veja também os relacionados:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *