03Março2015

Fruto da Paixão – Catherine Mann & Janice Maynard

Sinopse: 

A mulher ideal – Catherine Mann

Alexa Randall encontrou duas surpresinhas enquanto limpava o jato particular de Seth Jansen: os filhos dele! O bilionário precisa de uma babá temporária e Alexa é perfeita para o cargo. Ela quer ganhar a confiança do poderoso empresário. Por isso, aceita cuidar dos bebês durante uma viagem à deslumbrante ilha de St. Augustine. 
Erros do passado – Janice Maynard
Com um temperamento tão selvagem quanto a paisagem do Wyoming, Trent Sinclair não é conhecido por ser um homem indulgente. E ele certamente nunca perdoou Bryn Matthews por suas mentiras. Quando ela alegou estar grávida do irmão dele, seis anos atrás, Trent e toda a família viraram as costas para ela. Acreditaram que tudo não passava de um golpe. Agora, seu irmão se fora, e Bryn retornara… Acompanhada por um menino cujo semblante denunciava ter o sangue dos Sinclair. 
O livro da série Milionários e Bebês conta com duas histórias com pontos em comum: homens poderosos e crianças. Na primeira, “A mulher ideal”, conhecemos Alexa Randall, uma mulher que possui uma empresa de limpeza de aviões e que por estar na hora e no momento errado (ou não), acaba virando por um dia a babá dos gêmeos de Seth Jansen, um milionário.
Já em “Erros do passado”, conhecemos Bryn, a filha da empregada de uma família rica. Com a morte da sua mãe, ela foi acolhida pelo patriarca e seus filhos, só que quando ela alega estar grávida do caçula, é expulsa e passa a morar com a sua tia. Quando ela é chamada de volta alguns anos depois, decide provar que não estava mentindo e reivindica a herança que por direito é do seu filho.
Confesso que escolhi esse romance por conta da capa que me chamou a atenção: um bonitão segurando bebês muito fofos. Quem resiste? Mas acabei me decepcionando com o livro. O romance foi um problema nas duas histórias, não me atraiu, não me fez torcer pelo casal. Muitos “mimimis” desnecessários, problemas insignificantes, algo bem genérico. Estava tão entediada com a primeira história que no meio dela resolvi começar a ler a segunda, para ver se era melhor. Não era, mas a trama de fundo foi bem mais interessante e me fez ir até o final para descobrir todos os segredos que a família Sinclair escondia. 
No fim, foi uma leitura arrastada e demorei bastante para terminá-la em comparação com outros livros do mesmo tamanho. As duas autoras cometem alguns erros – ou são intencionais, não sei – como a repetição exagerada de certos termos e até mesmo trechos.
É o primeiro livro que leio dessa coleção, mas espero ter experiências melhores com leituras futuras.
Categorias:Outros, Resenhas
Thaís Turesso

veja também os relacionados:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Thaynara Carvalho Março 4, 2015

    Olá, já li livros na mesma linha e não gostei. O livro é pequeno, tem poucas páginas e a autora tenta fazer um romance avassalador. E acaba meio que forçado!
    Sobre a capa, os bebês são fofos, mas esse moço tá é longe de ser bonitão kkkkkk.

    Beijooos!
    Vivemos em Livros

  • Fabrica dos Convites Março 4, 2015

    Uma pena que a leitura não tenha valido a pena.
    Bjs, Rose

  • Tarsila Martins Março 5, 2015

    Esse livro realmente não me chamou atenção. Não gosto muito de romances desse estilo. Achei a segunda história um pouco mais chamativa que a primeira, mas não sei se gostaria de ler, ainda mais porque você se decepcionou com ele e achou a leitura arrastada. Não gosto de livros com "mimimi", já basta os "mimimis" presentes na minha vida. Espero que você goste das próximas experiências.
    Beijos!

  • Jhonatan Veloso Março 5, 2015

    A primeiro momento eu achei a capa bem estranha, mas depois do que você falou, entendi, haha.

    Quando me dizem que uma leitura é arrastada já nem sequer arrisco. A segunda história até que, diferente da primeira, me chamou um pouco a atenção… acho que não lerei :/

    Parabéns pela resenha dupla! ^^

    Bjs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

  • Andreza Galvão Março 8, 2015

    Oi, Dessa!
    Não gosto de livros que exageram em repetições. A leitura se torna super cansativa.
    Uma pena que a leitura não tenha sido tão agradável. As publicações da Harlequin não me chamam muito a atenção, então não os leria.