20Janeiro2014

Resenha nacional: “O Beijo” – Perséfone

Sinopse – “Ela conseguia lutar. Não podia escapar. Jamais se sentira tão deliciosamente vulnerável. Ele marcara um encontro, pedira para que ela esperasse, esperasse por ele. E então veio aquela avalanche de sensações: ardentes, febris, enlouquecidas. Ela estava irremediavelmente presa em uma teia de paixão e sexo, enredada em prazer. Ela era dele. Ela não queria lutar, não queria escapar. Você não vai conseguir fugir dessa história”.

Minha opinião – “O Beijo” é um conto que retrata a vida de um casal que está casado há quase quatro anos e para apimentar o relacionamento decidem realizar uma fantasia.

Os personagens permanecem no anonimato. O leitor apenas os conhece como “Ele” e “Ela”. Durante a narrativa vamos acompanhar a expectativa que “ela” tem pelo encontro, seus preparativos e uma fantasia extremamente hot.

A escrita da autora é fluida e ritmada, combinando com o conteúdo sensual do conto. O texto, apesar de curto, tem um bom desenvolvimento: começa com os preparativos dela, aumentando a sua expectativa e tendo a cena clímax com o encontro e a fantasia realizada.

Uma leitura rápida, sensual e que mexe com o imaginário do leitor.

“Aquela seria a noite deles, só deles, corpo e alma, suor e paixão. A primeira de muitas. Tudo foi cuidadosamente planejado, mas não por ela, não dessa vez, como era tudo na casa e na vida dos dois. Foi ele quem tomou as rédeas de tudo. Faria uma surpresa para ela. Tudo o que ela deveria fazer era pensar nele, respirar por ele, sentir todos os poros do seu corpo vibrarem em excitação pela ansiedade do que estaria por vir. A ela restava apenas imaginar; e era exatamente isso que tinha feito, por todo o dia”. (p. 06)

Edição: 1
Editora: Amazon
ISBN: 0
Ano: 2014
Páginas: 12
Skoob: Clique aqui
Avaliação: 4/5

Categorias:Outros
Thaís Turesso

veja também os relacionados:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Perséfone Janeiro 20, 2014

    Carol, um enorme obrigada pela leitura e pela resenha tão incrível! Você e a Thaís são maravilhosas! Fiquei imensamente feliz que tenha apreciado a leitura! Beijos e mais beijos!

    • carolinaduraes Janeiro 21, 2014

      Oi Perséfone, tudo bem?
      Adoramos conhecer a sua obra e ficamos na expectativa pelas próximas 😉
      Bjkas

    • Perséfone Janeiro 22, 2014

      Oi Carol! 🙂

      Obrigada! Se quiser conhecer, estou com um livro em desenvolvimento lá no Wattpad, também um romance hot. Ficaria muito feliz com a sua leitura.

      Se alguém se interessar, o Wattpad é uma plataforma gratuita e o livro está disponibilizado de graça por lá, em andamento:

      Atrás da Máscara
      http://www.wattpad.com/story/11800424-atr%C3%A1s-da-m%C3%A1scara

      Sinopse: Jamais revele seu nome. Jamais se apaixone. Jamais remova a máscara. Atrás da máscara você pode ser quem quiser e realizar todas as suas fantasias mais sensuais. Atrás da máscara, o prazer é infinito. Danielle acabou de sair de mais um relacionamento fracassado e não poderia se sentir pior. Deprimida, ela acredita que jamais se sentirá desejada novamente. É quando encontra um livro provocante e uma máscara, com um enigma e um endereço. Se for capaz de resolver o mistério, poderá fazer parte da Sociedade Mascarada, um clube restrito, onde todos se escondem atrás de máscaras e realizam seus desejos mais íntimos. Mas Danielle vai descobrir também que há muito mais além de prazer atrás da máscara. Atrás da máscara, você é livre.

  • Jordana Broering Janeiro 21, 2014

    Olá, gostaria de apresentar a minha lojinha. Ela ainda está no começo, se puderes conhecer: http://www.elo7.com.br/thecuriousmoon

    Muito Obrigada.

  • K a a h Janeiro 21, 2014

    Eu não sou muito fã de eróticos, mas confesso que esse conto me chamou atenção, ele parece ser diferente desses clichês que vimos por ai

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    • carolinaduraes Janeiro 21, 2014

      Oi Kaah, tudo bem?
      O conto é uma boa pedida para quem não é muito fã do gênero por permitir uma leitura rápida e uma história completa em poucas páginas.
      Obrigada pelo comentário 😉
      Bjkas

    • Perséfone Janeiro 22, 2014

      Oi Kaah! Eu realmente tentei sair um pouco do que está nas prateleiras do gênero, por isso mesmo fiz um conto picante sobre a relação de um casal há muito já casados. E eu realmente acredito que a paixão não termina mesmo quando estamos há muito tempo com uma pessoa. 😉 Espero que goste do conto! 😉 Boa leitura!

  • Oliveira Janeiro 22, 2014

    Por ser erótico não me atrai muito, mas parece bom para aqueles que amam esse gênero.

    • carolinaduraes Janeiro 24, 2014

      Oi Oliveira, tudo bem?
      Por ser um conto, pode ser mais tranquila para você a leitura erótica.
      Bjkas