24outubro2012

Todo Bookaholic… #11 – Pira nas sequências…

          O bookaholic tem uma relação de amor e ódio com as séries. Tá legal, é
o máximo saber que você ainda vai continuar fazendo parte da vida daquele
personagem, vivendo naquele mundo e blá-blá-blá. Mas assim que a euforia de saber da existência da continuação passa, surge o
ódio. Especialmente se ela não foi lançada ainda. Funciona mais ou menos assim:

 

Você terminou de ler um livro e amou. Melhor ainda, descobre que terá
continuação.

Mas que só será lançada no ano que vem.

Se você for uma pessoa normal, provavelmente vai…

Mas se for um bookaholic…

E…
E…
E até…
Você
até tenta seguir em frente e conviver com a espera…

Ser
uma pessoa normal…

Mas voce é um bookaholic!! Só consegue pensar no
livro que ainda não leu!

Passa
horas na net procurando qualquer notícia realcionada ao tão esperado livro…

E quando não encontra nada fica…

Tenta de tudo para conseguir o livro antes do prazo. Usar seus poderes sobrenaturais…

Ficar
de tocaia esperando o carteiro já que você comprou o livro na pré-venda…

E se alguém conseguir o livro primeiro que você…

Mas
o tempo passou e você conseguiu sobreviver!! Chegou o mês do lançamento!

 Mas você comprou pela internet, lembra? Ainda não recebeu o seu. 

Só tem uma coisa a fazer. Sair e comprar mais um.

O vendedor da livraria te vê entrando e tudo o que você quer fazer é…

Mas
em vez disso, quando ele pergunta se você precisa de ajuda, você só… 

Segurar
o livro  nas mãos pela primeira vez, depois de tanta espera, faz você se sentir…

E querer…
E…
Não há mais nada
no mundo. Só você e o livro!

Você
começa a ler e o devora em apenas uma noite. Ele é tudo o que você esperava, mas quando acaba…

Descobre
que a história não termina. A sequência vai ter uma sequência!

Só resta uma coisa a fazer. Começar tudo de novo.

 (gifs retirados do http://blog.nathanbransford.com)
Beijooos!

Categorias:Outros
Thaís Turesso

veja também os relacionados:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Luana - LL outubro 24, 2012

    ADOREI! RI MUITO!! MAS ME SINTO EXATAMENTE DESSA FORMA.

  • Bruna Barros outubro 24, 2012

    KKKKKKKKKKKKK' Fato. Definidamente sou assim!
    Amei o post parabéns!
    Beijos!
    http://livrariapessoal.blogspot.com.br/

  • Cali Medeiros outubro 24, 2012

    kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!! Sou quase assim…kkkk…como moro numa cidade pequena,conheço o carteiro, as vezes nem preciso fk de tocaia, pq ele tem meu número…e quando vejo a tela do meu celular brilhar com o nome: correio….saio em disparada…minha família me pergunta pq a pressa se ele faz a entrega em casa, e eu humildemente respondo: é para não dar trabalho(e logo em seguida digo: mentira!!! é q não aguento mais esperar meu livro)…assumo: sou bookaholic!!!

  • Gi Lizarda outubro 24, 2012

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito divertido (e louco!!!) esse post. A-D-O-R-E-I!!!!
    E me vi completamente nos gifs em diversas situações: Herança (série Eragon), As Relíquias da Morte (Harry Potter), Amanhecer Crepúsculo), todos da série House off Night, série Hush, Hush e mais recentemente a série Cupidos da Candance Camp. kkkk

    Beijocas.

  • Hanna Farias outubro 24, 2012

    kkkk Sou exatamente assim fico louca da vida esperando a tao sonhada continuacao do livro , e quando chega o mes de lancamento eu so falo disso e dou um jeito de ir na livraria pra comprar!!

  • Lygia Netto outubro 24, 2012

    MUITO BOM! Sem dúvidas, um dos melhores dessa coluna, adorei, hahahahaha!

    Beijos!

  • Fernanda Reis outubro 24, 2012

    Essa sou eu, exatamente!!!
    Ri muito!
    AMEI!!!

  • Juliana Mendes outubro 24, 2012

    Adorei!! Ri demais. Me sinto assim mesmo!
    Sempre quando tem um livro para ser lançado um ano depois.. eu fico doida.. roendo as unhas e tudo!
    hahaha gostei bastante!
    Parabéns!

    Bjs :*

    salaodelivros.blogspot.com.br

  • Danielle CGA Souza outubro 24, 2012

    Hahaha
    Eu fiquei assim com House of Night. =( Ainda estou na verdade, os nervos à flor da pele, a ansiedade… deve ser por isso que não consigo ler mais nada com vontade. XD
    Pior que provavelmente não vai ser o fim, e daí chorou pra mim. T-T
    É fogo ser bookaholic. haha… nós sofremos, mas nem isso nos faz parar de devorar os livros avidamente. o/

  • Adri Brust outubro 24, 2012

    Adorei o post, ri muito aqui rs
    Pior é que é totalmente verdade, você espera espera e espera e quando o livro finalmente sai, você lê correndo e acaba rapidinho, e daí logo tem que esperar mais um tempão. Já tentei ler devagar pra durar mais, mas quando eu vejo já li tudo de uma vez rs.

    beijos,
    @adri_brust
    http://stolenights.blogspot.com

  • Andressa Leite outubro 24, 2012

    kkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom!É bem isso mesmo, meses e meses de agonia =D.

  • Anne Viana outubro 24, 2012

    A.D.O.R.E.I!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    è exatamente assim!! huahuahauaahuaahauahauahauhauhua =P

  • Clara Beatriz outubro 24, 2012

    hahahahahahaha muito legal! "Ficar de tocaia esperando o carteiro já que você comprou o livro na pré-venda…", o gif ficou uma comédia!
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

  • Maiara Michelsen outubro 24, 2012

    Adorei…
    Ri muito, e o pior que é assim mesmo que eu me sinto em relação à sequencia de algum livro. Ai ai ai essa paixão que nos enlouquece!!!
    Beijos…

  • Camila F outubro 24, 2012

    LOL bem eu…. hahahaha

  • Melissa outubro 25, 2012

    hahaha muito bom esse post!
    adorei!!

    abrsços
    Melissa – http://decoisasporai.blogspot.com.br/

  • Hortencia outubro 25, 2012

    kkkkkkk É desse jeito mesmo! AMEI!

  • Débora marques outubro 25, 2012

    hahahaha adorei !!!
    assim mesmo que eu me sinto

  • Bruno outubro 25, 2012

    Nossa
    ADOREI o post
    rindo muito aqui
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É desse jeitinho mesmo

    http://www.lisz-tomania.blogspot.com.br
    Beijos

  • Nanda Moon outubro 25, 2012

    É assim mesmo!! adorei 🙂

  • Débora Lauton outubro 25, 2012

    kkkk… é exatamente assim… engraçado é que na hora em que fui ler estava conversando com um amigo e ele falou que tinha comprado um livro na pré-venda… e que demoraria ainda 8 dias para entregar: "Não que eu esteja contado" ele disse… e aí morremos de rir do post…

    beijos

  • SONIAJAM outubro 25, 2012

    PARABÉNS nunca alguém capitou as minhas emoções como vc!!rsrsrsr

  • Gabi Lopes outubro 25, 2012

    ADOREI,, ri muito.

    E é desse jeitinho mesmo que a gente faz.
    Mas eu confesso que adoro sequencias. Acho muito difícil me despedir dos meus personagens queridos.

    Abraços
    Gabi Lopes
    sonhosaventuras.blogspot.com

  • Juliana Calvelli outubro 25, 2012

    A maior verdade !

    Muito bom o post, ri demais !

  • Gladys Sena outubro 25, 2012

    kkkkkkkkkkkkk

    Amei!

  • esterbx outubro 25, 2012

    Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!
    Essa sou eu………
    Estou estressada por causa de várias séries…
    haja enalapril e propanolol..
    Vc disse muito bem ,adorei sua forma de nos descrever..
    Parabéns pela imaginação.

  • sulamita_blanc outubro 26, 2012

    EU ADOREIIII VOCÊS SÃO MUITO BONS EU RI TANTO QUE O PESSOA DO TRABALHO FICARA TODOS CURIOSOS QUERENDO RIR TAMBÉM FOI MUITO BOM RETRATA REALMENTE OQUE EU SINTO EM SÉRIES, PARABÉNS AO BLOG *-*

  • marinna bastos outubro 26, 2012

    Tive que rir uhauhuhauha

  • Anônimo outubro 26, 2012

    AMEI!!! perfeito
    eu sou uma bookaholic assumida, alias estou nesse estado de desespero esperando a cotinuação do livro do Vlad, de Imortas depois do anoitecer….eu AMO/ODEIO séries!!!
    Cristine

  • fefontes outubro 27, 2012

    Vc me descreveu…
    ri muito
    Sdorei o post

  • Carolina Durães outubro 27, 2012

    Chorei de tanto rir lendo esse post.
    Amei!!!
    Beijos

  • Sandra E. Araujo outubro 27, 2012

    KKKK Gente, como vocês conseguiram capitar todo o meu desespero literário????? Eu sonho com a continuação do livro, kkkk já decidi aprender inglês só para nao esperar a tradução!!!!!!!!!!!!! rssss E mais de uma vez comprei a pre venda na internet e quando vi que havia na livraria comprei por la também!!!!!!!!!!!! rssss

  • Suellen outubro 29, 2012

    Nossa! Adorei! 0.0

  • Nattacha outubro 30, 2012

    hahahahhaha, me identifiquei muiiito com as imagens, apesar de não ser tão louca assim esperando um lançamento xD
    Adooorei adorei mesmoo! Ri horrores aqui sozinha agora!
    Beijãão

  • katia Anjo outubro 31, 2012

    Hahahahahahahaha bom demais MUITO EUUUU!!!!

  • Elisandra novembro 1, 2012

    kkkkkkkkkk…..muito show….acho que deve ser mesmo assim com uma bookaholic…..hsuahsua…..beijoaks elis

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

  • Fernanda Karen novembro 3, 2012

    SOCORRO! A HISTÓRIA DA MINHA VIDA EM GIF! HAHAHAHHA
    AMEI!

  • Bianca Margato novembro 30, 2012

    Seu post foi sensacional! Parabéns, vc é ótima!

  • Bianca Margato novembro 30, 2012

    Seu post foi sensacional! Parabéns, vc é ótima!

  • Adriana T dezembro 5, 2012

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito Bom!!!
    Eu evito séries sempre que posso, mas fui pega de surpresa com uma esse ano, pelo menos o final deu a entender que terá continuação, só que não faço nem ideia de quando será lançada… é triste…

  • Borboleta Literária ( Sil ) Fevereiro 23, 2013

    Esse foi o melhor post que já vi na vida!! Sou eu todinha!! Estou compartilhando quero que todos vejam isso! KKKKKKKKKKK

  • Taci Porto Fevereiro 24, 2013

    KKKKKKKKKKKKKK' MORRI. Acho que não tem melhor forma de mostrar o que acontece comigo =D
    Amei o post.

    Beijinhos
    carinhodaspalavras.com.br

  • Bruna Britti Fevereiro 24, 2013

    hahahahahahahaha, amei!!! Ri do começo ao fim (e me identifiquei mto tbm rsrs).

    Bjos!

  • camilla Fevereiro 24, 2013

    É isso mesmo! Rindo muito das desventuras de nós, os bookaholics!

  • Thabata Robles agosto 18, 2013

    Ah isso realmente é péssimo… O Patrick Rothfuss adora me fazer esperar por seus livros. Pior é quando o autor decide não escrever mais(Harry Potter) ou já não se encontra mais no planeta(Douglas Adams)… Isso dói na alma!

  • Maressa Carvalho Fevereiro 15, 2014

    Carina Rissi sendo divertida como sempre!

    Me identifiquei muito com o post hahaha. É a mais pura realidade.

    http://maressaaaspirante.blogspot.com.br/
    ★ A Aspirante

  • Lilian Pereira setembro 19, 2014

    Muito legal. Amei. Estamos vivendo isto com a Sylvia Day e a série Crossfire. Haja espera.
    Bjs. e parabéns pelo post.

  • Marcia Alvarenga setembro 19, 2014

    Dizer o que? Perfeito!