14fevereiro2012

Shadowspell: O Misterioso Reino de Avalon – Jenna Black

Livro: Shadowspell O Misterioso Reino de Avalon
Série: Faeriewalker
Autor: Jenna Black
Editora: Universo dos Livros
Categoria: Literatura Internacional | YA | Fantasia | Sobrenatural
ISBN: 9788579302978
Nº de Páginas: 280
Lançamento: 2011
Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥

Compre pelo menor preço (De: R$ 29,66 até: R$ 39,90)

Página  no Facebook

Sinopse:
Magia, ilusão, ameaças… Dana descobrirá o preço da liberdade O reino de Avalon nunca mais será o mesmo. Um grupo de caçadores bárbaros liderados pelo poderoso Erlking está a caminho do reino e promete causar a destruição total do único lugar em que humanos e feéricos convivem em harmonia. Porém, nem tudo está perdido. Dana Hathaway, uma faeriewalker com a capacidade rara de viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia ao reino de Faerie, é obrigada a selar um pacto sombrio com o Erlking, que pode colocar a perder todos os seus poderes, deixando-a vulnerável perante um inimigo sedutor. Magia, sedução e muito suspense estarão presentes na vida de Dana, que nunca mais será a mesma…

Shadowspell é a continuação de Glimmerglass, e com a capa tão linda quanto o primeiro da série, me senti atraída assim que a vi, e aguardava ansiosa esse livro, confira a resenha:

Shadowspell é um reino encantado de mistérios, encantos e magia. Solucionar esse reino está cada vez mais distante, Glimmerglass apresentou a separação entre Avalon e Faeriewalkers e ao mesmo tempo a ligação de magia e poder que os une. Mas agora, nessa continuação mais mistérios são apresentados, poucas respostas do livro anterior, mas posso afirmar que a narrativa está muito melhor! Os erros de escrita e digitação foram nulos (diferente de Glimmerglass) e é como se a autora tivesse começado a despejar o melhor da trilogia a partir deste segundo volume. Mal posso esperar para ler o terceiro!
O ponto alto desta trama é sem dúvida alguma o surgimento sombrio e inesperado do Erlking, chefe de um bando de bárbaros submissos ao chefe por pura magia. Parecem motoqueiros “da pesada”, mas são caçadores poderosos e assassinos cruéis, a chegada iminente deles está associada ao poder sobrenatural e raro de Dana, e eles saberão manipular a vida e mente desta garota para seus propósitos mais sinistros.
A vulnerabilidade dela, os leitores de Glimmerglass já conhecem, ela está apaixonada por um faeriewalker e ele apesar de belíssimo, também parece atraído por sua beleza natural e quase humana. Eles que se cuidem, o Erlking sabe o que quer, e fará de tudo para conseguir.
A narrativa é cheia de nuances, ora sensuais e ora misteriosamente excitante. O leitor se pergunta a todo momento qual segredo esconde os personagens e quais as consequencias que este ou aquele ato trarão aos envolvidos.
O Erlking, é um faeriwalker belíssimo e mesmo à contra-gosto, Dana se sente atraída por ele. Um vilão terrívelmente sedutor, belo e voraz. Até quando se manterá fiel à sua mente? E quanto ao seu coração? Nossa protagonista vive em pedregulhos e a escrita mostra que muitas surpresas, segredos e mistérios ainda virão por aí.

Série Faeriewalker:

  1. Glimmerglass (Faeriewalker, #1)
  2. Shadowspell (Faeriewalker, #2) 
  3. Sirensong (Faeriewalker, #3) *

* Ainda não lançado no Brasil

Categorias:Outros
Thaís Turesso

veja também os relacionados:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Suellen fevereiro 14, 2012

    Eu quero lê os dois, mas ainda não tenho nenhum. Tantos livros legais e eu sem dinheiro só tenho para comprar o lanche. Mas tudo bem um dia vou comprá-los.

    Beijos!

  • Bruno Miranda fevereiro 14, 2012

    Já li o primeiro e gostei muito. Pelo resenha, mal posso esperar pelo segundo, né?? rs Realmente parece ter bem mais emoção que o primeiro! Espero que tenha mais magia também. Beijos.

    @minha_estanteMinha Estante

  • leitoracompulsiva fevereiro 14, 2012

    Olá Thaís,
    Tenho muita vontade de ler essa série, mas só vou começar a ler quando todos os volumes forem publicados. Até lá ganhou tempo para ler o que está parado aqui!
    A capa de ambos os livros é mesmo linda! Mas eu gostaria de fazer uma observação… Estive na livraria nesses dias e me deparei com esse livro. Fiquei muito curiosa quando peguei o livro e achei que havia uma certa semelhança com a capa de Gimmerglass. Essa foi a única dica que achei de que ele era uma continuação!! Não há nenhuma informação na capa que indique que ele é o segundo volume de uma série e achei uma tamanha sacanagem isso!
    Confesso que compro muito livro pela capa e acho que as editoras, no mínimo, deveriam avisar quando o livro é uma continuação!!
    Beijos
    Camis – Leitora Compulsiva

  • Thais (Viaje na Leitura) fevereiro 14, 2012

    Oi Camis,

    Eu sou totalmente a favor de ser avisada de continuações de séries, seja pela capa, pela sinopse ou pela editora. Pena que muitas das vezes não é divulgado adequadamente essas informações e nós que acabamos prejudicados. Mas isso ainda é pouco, o que mais me frustra é capas desiguais, séries publicadas fora de ordem ou livros médios, grandes e de capas distintas sendo da mesma série.

    Frustrante =/

    Obrigada pela visita e comentário!

    Bjs

  • Babi fevereiro 14, 2012

    Nossa, agora eu fiquei muito curiosa para ler 😀 Bela resenha!

    E, se puder, dá uma passadinha no meu blog ;D
    http://notasdeumaartista.blogspot.com/

  • Caline fevereiro 15, 2012

    Oi Thais o primeiro livro da série desagradou bem mais do que agradou. Todo mundo achou a capa linda mas a história um saco.
    Parece que as coisas mudaram agora, vi muito comentários bastante elogiosos sobre esse segundo livro. Acho que o primeiro era só uma introdução para o que estava por vir.

    Beijos, Caline
    Mundo de Papel

  • Kel Costa fevereiro 15, 2012

    Infelizmente não tive oportunidade ainda de ler Glimmerglass, mas acho as capas da série tão lindas! Dá vontade de ter só pra enfeitar… Mas claro, a história muito me interessa rs

    Bjs,
    Kel
    http://www.itcultura.com

  • Nattacha fevereiro 18, 2012

    Ainda não tive chance de ler Glimmerglass, mais ele esta aqui me esperando como uma das proximas leituras 😀 desde a primeira resenha não simpatizei muito com a Dana ela é manipulada tão facil… não sei talvez lendo mude minha opinião sobre ela, mais quanto ao enredo esse livro parece estar muito melhor que o primeiro com muiiito mais misterios *-* e agora com esse triangulo, não triangulo amoroso ai, vai dar o que falar 😛
    Adoorei a resenha Thais espero poder ler logo o primeiro livro e comprar o segundo 😀
    Beijos :*