06maio2011

Promoção do Livro Sereia + marcador – Via Twitter

Olá pessoal!
Hoje em parceria com a Editora Verus, estaremos sorteando o livro “Sereia” + marcador de página do livro. Não conhecem o livro? Resenha de Sereia aqui. E para concorrer ao livro é fácil e sem complicação, vamos conhecer as regrinhas:

Vamos as regras:
  • Ser seguidor do blog
  • Morar no Brasil. (Ou ter endereço de entrega)
  • Deixar um comentário neste post com a sua opinião sobre o livro.
  • O sorteio será realizado exclusivamente pelo twitter.
  • Para participar é obrigatório seguir os perfis: Do blog: @Viajenaleitura e da Editora: @Verus_Editora.
  • Podem divulgar a cada 1 hora. Sem spam por favor! e também não será válido perfis fakes. Use seu twitter pessoal.
 Frase para divulgação no twitter:

Quero descobrir o universo mítico das sereias lendo “Sereia” da @Verus_Editora, que o @ViajenaLeitura vai me dar! http://bit.ly/promoSereia

A promoção é válida até o dia 20/05/2011. Boa sorte!!!!

Categorias:Outros, Promoções
Thaís Turesso

veja também os relacionados:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Karen Senoo maio 6, 2011

    O livro parece ser muito bom, já li várias resenhas positivas a respeito, fora que a capa é linda né! Quero muito ler

    @Tibiux

  • Caçadora de Livros maio 6, 2011

    =D
    Eba!!!
    Vou ser a primeira aqui? OO
    Participando flor!!!!
    To doida por esse livro
    bjs
    @c_delivros

  • Loucos Por Livros! maio 6, 2011

    Eu quero mutio! Será um belo presente de aniversário! Participando, óbvio!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

  • Mari's World maio 6, 2011

    Eu querooooo!

    Li o primeiro cap que a editora deixou disponivel e agora quero mais!!!

    @mari_lovely

  • Srta. Bibliófila maio 6, 2011

    Participando! o/
    @tarsilabooks
    Nunca ganhei uma promo via twitter…

  • Srta. Bibliófila maio 6, 2011

    Ah, sim, acho a capa do livro bem bacana e pela sinopse Sereia parece cheio de mistério e aventura. =)
    Amaria ganhar! *–*

  • Juh** maio 6, 2011

    Ainda não li esse livro, mas vai ser em breve!
    A temática super me interessa, espero não me decepcionar 😉
    beijos
    Livros e blablablá

  • Desa maio 6, 2011

    Que linda promoção o/
    Esse livro parece ser ótimo, não fui com a cara da capa mas estou doida pra ler.
    Preciso de algo diferente pra ler, algo fora desse mundo de vampiros, anjos, etc e sereia definitivamente é uma ótima opção!

    @desapd

  • ▬ beatriz lunardi maio 6, 2011

    Eu sempre adorei sereia e me surpreendeu ver um livro com esse tema e acho ótimo que está sendo tão comentado na blogsfera! Pelas resenhas, inclusive a sua dá uma vontade ENORME de ler e descobrir um outro lado desses seres místicos e tão cheios de mistérios :')
    Amei a promoçãão!

  • Bruna:) maio 6, 2011

    Excelente promoção! Tenho certeza que é um lançamento incrível, eu adorei a sinopse e a resenha do viaje, e fiquei muito curiosa pra ler.
    ;*

  • Neny maio 6, 2011

    Eu acho a capa a coisa mais fofa e tenho bastante curiosidade em ler porque nunca li nada sobre sereias, é totalmente diferente.
    beijos.

  • Eliane Porto maio 6, 2011

    Eu gostei do livro assim que li a resenha. Sem contar o fato de eu nunca ter lido um livro que falasse sobre este ser sobrenatural, que é a sereia. Parece ótimo. Com certeza eu leria! 🙂

    @madchenmeroko

  • Myl@ maio 6, 2011

    Estou muito curiosa com esse livro, o que mas vemos é livros de vampiros, anjos, mas sereias nunca vi nenhum, quero muito ler esse livro. A capa é lindissima.

    @myla_bs

  • *Raíssa maio 6, 2011

    Li ontem a sinopse do livro na Saraiva e adorei a história! Fora que a capa é linda né? Quero ganhar!

  • Ana Leticia maio 6, 2011

    Esse livro esta na minha listinha desde que li a resenha, que ficou otima por sinal. Parece ser um livro muiito intrigante, repleto de misterios.
    Vou ganhar esse exemplar!!! eba eba ebaaa(confiança eh tudo)

  • Paty Algayer maio 6, 2011

    Adorei a capa deste livro, é linda! A história parece ser bem interessante, bem diferente…

  • Nattacha maio 6, 2011

    Adorei o livro já quando li a resenha *-*
    Achei essa história bem legal, e todo esse misterio no livro me deixou bem curiosa ;D
    E deixar aqui também o agradecimento a editora Verus por ceder o livro, e a vocês meninas por dar essa super chance para nós leitores :*

  • bella mudando o mundo maio 6, 2011

    Eu estou a maior tempão querendo ler esse livro. Eu vi o primeiro capítulo no submarino e me apaixonei pelo Simon e Vanessa. Achei a historia interessante e linda!

  • Adriana maio 6, 2011

    Meu Deus! Eu li o primeiro capitulo desse livro e me apaixonei, preciso continuar a ler…participando da promoção, é claro!

  • Anaisa maio 6, 2011

    Desde que vi essa capa eu quero ler =D
    Foi amor à primeira vista!

    Bjus.

  • Martha maio 6, 2011

    Eu não conhecia o livro, mas adorei saber que era sobre sereias, pq nunca vi nenhum livro com esse tema! A capa ficou sensacional!!

  • Convido-te para uma visitinha no meu cantinho.
    http://papodecuritiboca.blogspot.com/

  • Renata maio 6, 2011

    bem, ainda não tenho opinião formada sobre o livro porque ainda não li, mas estou hiiiiper querendo lê-lo *—-* adorei o tema e já li boas críticas dele *o*
    me sorteia!!!

  • Dyana Camila maio 6, 2011

    Participando, adorei a resenha do livro parece ser super legal, ficaria imensamente feliz se ganhasse essa promoção!

  • sanélia maio 6, 2011

    Participando!

  • sanélia maio 6, 2011

    Esse livro parece ser super interessante. Abordando um universo desconhecido e misterioso.

  • Nataly Gonçalves maio 7, 2011

    A capa é muito linda e li o primeiro capítulo e me interessei pela a historia.

  • nessabr maio 7, 2011

    Participando!

  • Fellipe maio 7, 2011

    Esse livro parece ser tão legal, eu ja li o primeiro capitulo e diversas resenhas que só me fizeram gostar mais ainda do enredo do livro!Quero muito ganhar, estou louco por ele!

  • Caíque Pereira maio 7, 2011

    O livro é superbem comentado na blogosfera, e a capa é realmente incrível, coisa comum hoje em dia né, tantos livros com tantas capas bonitas *. Participando!

    @caiqueprs

    ;* http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ( Tinha comentado antes, mas sem colocar o Twitter :S )

  • rafersom maio 7, 2011

    tava doido pra ler esse livro e me vem essa promo eu quero mt ler esse livro alem disso adoro sobrenatural e acho q me identifiquei com ele… bjs

  • A. Déborah maio 7, 2011

    Estou muito curiosa por esse livro desde que li a sinopse traduzida há alguns meses e a vontade só aumentou com as resenhas sobre ele e os 2 primeiros capítulos do livro. =D

    @adeborah

  • Riza maio 7, 2011

    Já li resumos e resenhas sobre o livro, meu pai que ficou falando de histórinha de adolescente, mas me interessei mto, além do mais, fiquei brigando com minha irmã que qm era pra ser a protagonista era a mais velha XD, já que a história conta que as duas são irmãs, engfim, brigas de família. Adorei simplesmente. Só falta eu ter msm o livro XD

  • Rachel Lima maio 7, 2011

    A capa deste livro me chamou tanto a atenção! Eu estou dooida para ler, vou cruzar meus dedos e ficar esperando para ganhar[?] *-*

  • Vera maio 7, 2011

    Só conheço sereias pelos filmes, também quero conhecer pelos livros, fiquei curiosa.

  • V@mpy maio 7, 2011

    Nossa eu quero tanto este livros…desde que vi ele no Submarino eu to doida para lê-lo….*_*

    Esse é meu….

  • KaahCullen_ maio 7, 2011

    Estou suuuuuuuuuuuuuuuuuper interessada nesse livro *-*
    participandooo é claro

  • Lilian Britto maio 7, 2011

    Tanta gente falando bem desse livro que me deu muita vontade de ler! Além do mais, a temática do livro é bem original e itneressante ^^
    Participando ^^

    @morenalilica

  • KaahCullen_ maio 7, 2011

    participando *-*
    quero mt mt mt

  • Natasha maio 7, 2011

    Estou loka para comprar este livro desde que eu li a resenha dele!!
    Parece ser muito bom participando lógico!

  • Ѽ Cαяℓα maio 7, 2011

    Ouvi muitas pessoas falando bem desse lvro e to muito curiosa pra ler *-*

    beeijos
    @carlaaferreira

  • Nathi maio 7, 2011

    Estou super ansiosa para ler Sereia!!!
    Parece um otimo livro, a capa é maravilhosa. A primeira coisa que me fez desejar esse livro foi a capa. =DDD
    Estou torcendo e vou participar!! =*
    http://nathieseuslivros.blogspot.com/
    @Nathi_Cullen

  • rafersom maio 7, 2011

    Eu adoro praia… adoro o mar, e para mim, o livro foi também belo. Reforço o fato de que ele é lento, não há exatamente uma ação, embora seja composto por assassinatos e uma criatura maligna. O que o faz ser mais intenso é realmente a forma como os personagens descobrem tudo, a beleza da lenda e várias histórias de amor verdadeiro encaixadas. Por isso, não espere sangue, nem cenas de parar o coração porque não as encontrará. De qualquer forma, para mim funcionou, como já disse antes.

  • Marco Antonio maio 7, 2011

    Estou querendo ler!!! Espero ganhar!!
    marquinho

  • Carol M maio 7, 2011

    Participando 🙂

    Quero muito ler esse livro, pela resenha que li parece ser ótimo!!!

  • Tainara Hijaz maio 7, 2011

    Parece mesmo ser um bom livro, quero muito ler. Já li muitos comentários positivos a respeito dele. =D

  • IngriD Figueiredo maio 7, 2011

    A capa é linda e a historia parece ser "encantadora" (entendeu a ironia?)

    @dpaulaingrid

  • Tamires maio 7, 2011

    O livro parace ser maravilhoso, muito intrigante daqueles, que nos predem a tenção do começo ao fim, e ainda tem uma pitada de romance *-* apaixonante concerteza ;D

  • Rúbia maio 7, 2011

    Já li algumas resenhas e a história parece ser muito boa, fora a capa que é linda…
    Participando!

  • Dani Fuller maio 7, 2011

    Confesso q me encantou mais a capa q a história…

    mas como vcs msm contaram na resenha.. é tão bom ler algo diferente.. e q foge do nosso 'basicão' de sempre.. com os livros com os mesmos assuntos e clichês e esse ser totalmente diferente disso

    @DaniFuller2

    eu quero d+++

  • lari.f.21 maio 8, 2011

    Participando o
    Achei o livro muito interessante pq é um assunto que acredito nao ter sido muito explorado na literatura! e que eu, particularmente gosto bastante!sereias, mar…criaturas marinhas e tal!
    achei intrincante tbm que a sereia é o vilão da história!pq o mais previsível seria ela ser uma "sobrenatural" que descobre recentemente seus poderes e tem que combater o mal…coisas que vemos na "modinha"!
    beijos

  • Salomé Fernandes maio 8, 2011

    Nossa, esse livro apesar de ser adolescente veio explorar um assunto bem legal, muito interessante mesmoo. Estou seuper curiosa para ler e saber como a autora irá se aprofundar nas sereias! é algo novo, espero gostar!
    Beijos;*

  • Paula maio 8, 2011

    Nunca li nenhuma historia com sereias, estou muito curiosa com esse livro… além da capa ser um luxo!

  • Esse livro tem uma capa incrível!A princípio a história me parecia fraca pela sinopse mas pelas resenhas que vcs blogueiras tÊm feito deu para ver que a história é mais profunda do que parece com adicional que tem bastante suspense.
    Quero demais ele ^_^

  • Fabiana Dalmolim maio 8, 2011

    Gostei muito da sua resenha, já está na listinha de livros que quero ler…
    Adorei a capa.

  • Isis maio 8, 2011

    O livro deve ser ótimo, ainda mais com esse tema novo sobre sereias!
    Bjs!

  • Gessy maio 8, 2011

    Esse 'sobrenatural diferente' me pareceu ser muito interessante, apesar das pequenas contradições que existem no livro que você explicou na resenha. Ainda não li nada sobre esse tema, mas espero ler logo. A capa é sem comentários!

  • Lucia Marina maio 8, 2011

    Oi!

    Eu tenho que parar de querer ler livros só pela capa! 😡

    Mas estou curiosa com a história, por conta de ser sobre sereias. Sempre amei o filme Splash, então…

    Bjos!

  • Lêh' maio 8, 2011

    Um livro bonito com um tema inovador.
    Gostei da novidade.
    A história parece esocnder um grande mistério.

  • Viviane Barbosa maio 8, 2011

    Já li várias resenhas e todas me deixaram com água na boca. *0*

  • Lari maio 8, 2011

    Participando o
    Achei o livro muito interessante pq é um assunto que acredito nao ter sido muito explorado na literatura! e que eu, particularmente gosto bastante!sereias, mar…criaturas marinhas e tal!
    achei intrincante tbm que a sereia é o vilão da história!pq o mais previsível seria ela ser uma "sobrenatural" que descobre recentemente seus poderes e tem que combater o mal…coisas que vemos na "modinha"!
    beijos

  • - LoolaB maio 8, 2011

    Eu tõ doida pra ler esse livro. Depois que li o capítulo 1 no submarino já coloquei na minha lista de desejos!

    Quero muito, achei fantástico, místico, adorei a linguagem e a escrita.
    EEEEU QUUEEEERO *_____*

  • Patrícia Camargo maio 9, 2011

    Eu quero!
    Só ouço falar nesse livro, é a sensação do momento!

  • Mireliinha maio 9, 2011

    Tô MUITO curiosa pra ler esse livro!
    A história é bastante interessante *-*

    @miii_

  • Ana Júlia maio 9, 2011

    Não conhecia o livro mas gostei muuuuuito da resenha e quero ganhar õ/
    beeeijo :*

  • EricaMarts maio 9, 2011

    Achei a sinopse interessante, mas a capa é feia.
    Eu gosti da resenha e quero ler ele.

    Bye

  • Shanellynhá! maio 9, 2011

    Li essa resenha aqui no blog, achei muito legal =)
    Adoro livros de ficção, e o enredo desse livro parece muito intrigante.
    Os cadáveres com um sorriso sinistro no rosto… #tenso!
    Hehe, deixa a gente muito curiosa!

    Seguidora: Shanelly Faust
    @shanellyfaust

  • Gabrielle maio 9, 2011

    Eu adorei a sinopse do livro e achei o tema bem diferente. Nunca tinha visto esse tema abordado por outros autores. Eu vou ler!

  • Fernanda maio 9, 2011

    Eu li a resenha e o primeiro capitulo do livro e gostei!!

    Qro ler! ta na minha lista ja…

    Fernanda Carvalho

    @nann_da

  • milena pessoa maio 9, 2011

    Quero mtoo ler esse livro!! particioando!!!!
    ;*

  • Euflauzino maio 9, 2011

    De todos os seres mitológicos que aprecio, tenho uma quedinha pelas sereias… seria seu canto me encantando?

    A capa deste livro é uma maravilha a parte. Já bastaria pra me fazer comprá-lo.

    Porém, mais do que isso, tem o toque sobrenatural, o mistério e o "sorriso de orelha a orelha" – morreu feliz!

    Eta que quero ler este livro rapidinho.

  • Marcélia Macidália maio 9, 2011

    Vi este livro no Submarino e postei alguns comentários sobre ele no meu blog.
    To doida por ele
    participando!

  • Nicole maio 9, 2011

    AMO ler. Li mtas resenhas positivas a respeito do livro. Claro, estou curiosa rss e Quero d+++

  • Vivi maio 9, 2011

    Nossa!!! Tô querendo muito ler esse livro, e sua resenha só me deixou com mais vontade *O*

    Quero muito!!!!!

    @emporiolivros

  • Vivi maio 9, 2011

    EU Quero!!! o/

  • Paula C. maio 9, 2011

    Nunca li uma história sobre sereias, este livro deve ser ótimo! Sem falar da capa, né, que tá muito linda!

    Participando! o

  • Evelyn Chen maio 9, 2011

    Eu tenho muita vontade de ler esse livro, conhecer mais sobre o mistério do livro e sofrimento de Vanessa ao perder sua irmã.
    Participando.
    Parabéns ao blog pela ótima promoção.

  • Isa maio 10, 2011

    Parece ser interessante. Quero ler! =)

  • Confissões de Anita maio 10, 2011

    quero muuuito ler to muito curiosa 🙂

  • ­Nanda maio 10, 2011

    Nossa, eu to querendo mtttt' ler esse livro! Sempre adorei sereias e nunca li nada desse tipo 😀
    Tirando que a capa é perfeita né? IUAEHIAUHAE

    Beijos @nandaestrela

  • Dyana Colares maio 10, 2011

    eu li muitas resenhas sobre esse livro e simplesmente adorei a história ;DD sem falar que a capa é linda demais! *.*

  • Dyana Colares maio 10, 2011

    twitter: @dyanacolares

  • Rafa maio 10, 2011

    Soube que este livro é muito bom. Quero muito ler… parabéns pela resenha!

  • Naniedias maio 10, 2011

    Só vi resenhas super positivas sobre esse livro =D Por isso mesmo, quero muito lê-lo!!!

  • A Leitora maio 10, 2011

    Sereia é um tema bem diferente, e pela sinopse acho que o livro vai ser de arrasar. Estou louca para ganhar na promo do seu blog. que por sinal está lindo.
    Beijokas

  • Kathy maio 10, 2011

    Participando!!! Minha amiga falou algo a respeito desse livro. Agora estou doidinha pra ler e claro minha mãe também tá. Somos loucas por livros com esse tipo de tema, acho muito interessante e legal de ler. Eu quero!!!!!!!!!!! @KATHYKRISTINE XAU BJUS A TODOS

  • Náh maio 10, 2011

    participando!
    Louca para ler esse livro! Li resenhas maravilhosas sobre ele, além da capa que é LINDA!
    Eu quero !!!!!

    Bjus,
    Náh
    @lerdormircomer

  • rafersom maio 10, 2011

    oooi amiga estou participando adoro esse livro nao tive a oportunidade de lelo mas agora acho q vou ter bjs

  • Milena Cherubim maio 10, 2011

    Eu quero!!!!!

  • Mariane Oliveira maio 10, 2011

    A-M-E-I ! Participando 🙂
    Li várias resenhas sobre ele, e cheguei a conclusão de que quero.
    Boa sorte a todos ;))

  • iluj maio 10, 2011

    quando li a resenha fiquei c uma baita vontade d ler este livro, e ainda ñ havia parado pra ler nada sobre ele, c certeza deve ser uma boa historia,ainda mais c a pitada d misterio o q adoroo.. to participando..

  • itsmemandii maio 10, 2011

    Eu não sei nada sobre esse livro. Mais acho que dev ser muito bom. Eu vi algumas resenhas e disem que é bom. Se eu ganhar eu vou ver se realmente é bom kk

  • Vanessa Lopes maio 10, 2011

    Li algumas resenhas e adorei a sinopse. Nunca li nenhum livro que tenha esse tema mas tem muita gente falando que é ótimo!

    Vanessa Lopes
    @miss_lopes

  • Ralf maio 10, 2011

    Espero ganhar, porque depois da sua resenha me interessei pelo livro.

  • To doida nesse livro, será que ganho aqui?
    Adoro o universo místico das sereias e pelas resenhas que estou vendo por ai o livro parece ser muito bom.
    Sorte para mim!

  • Girlane maio 11, 2011

    BEm, não conheço o livro, mas qm sabe eu num ganho e passo a conhecer.. 😀

  • camila maio 11, 2011

    Li a resenha e fiquei muito curiosa para ler o livro.

  • Danielly Wanessa maio 11, 2011

    Ola!!
    É um tema super novo: Sereia!!!Eu pensei como assim?. Já algumas resenha falando super bem deste livro e fiquei interessadíssima par ler. Este novo unverso Sereias é uma boa dica para ser explorado em livro acredito que as histórias destas incriveis criaturas aquaticas dão o que falar!!!

    Bjos!!!

  • Caçadora de Livros maio 11, 2011

    Fui ver a resenha dele e fiquei assim OO
    Gente mistério, romance amei!!!!!!!!!!!
    A capa tbm é linda =D
    @c_delivros

    http://www.cacadoradelivros.com

  • Leonice Campelo maio 11, 2011

    Uma amiga me indicou, disse que é muito bom. A julgar pela sinopse eu gostei sim. Também tenho lido ótimas resenhas sobre o mesmo.

  • @guriadoteatro maio 11, 2011

    Várias vezes passei por ele na livraria e não levei… problema de carteira vazia, hehehe. Muitas amigas minhas que me falaram que é ótimo e as resenhas são quase todas positivas! Eu quero muito ler este livro e vou participar da promo!

  • Celle Espindola maio 12, 2011

    Achei a capa positivamente assustadora, pkspks.
    Parece um livro bem legal e ,bom, pelo menos original ele deve ser, nunca li um livro sobre sereias. Promete *-*

    @cellespindola

    beijos,
    Celle
    Três Lápis

  • claudiana maio 12, 2011

    to doida pra ler o livro .

  • Meyre maio 12, 2011

    Esse livro nos tira um pouco da rotina, anjos, vampiros, e nos leva a outro universo: os dos seres mitologicos da agua. Deve ser uma historia realmente interessante, fora a capa que quando vi na livraria quase me fez cair na tentação.Bjssk

  • ♔Anime Daiki♔ maio 12, 2011

    Eu li sobre o Livro na Pag de divulgação do mesmo e me interessei muito nele queria muito ganhar esse livro!

    @AngelKiller_

  • Art's Pub maio 13, 2011

    nossa quero mt mt ganhar! participando

  • Carol D. maio 13, 2011

    Não tinha visto um livro que tivesse uma sereia como protagonista e ler a sinopse de "Sereia" me trouxe uma nostalgia da época que eu assistia A Pequena Sereia. Quero ler kkk
    bjs e participando 😀

  • Adriana maio 14, 2011

    como aguardo ansiosa para ler, deve ser bom pois adoro ficção misturado a realidade e paixão, deve ser muito legal, abraços
    @adrythamy
    adriana ramires

  • Dhiene maio 14, 2011

    De fato antes não conhecia o livro até alguns dias atrás, porém depois de ler sobre ele me interessei bastante! Quero muito participar, e ganhar claro xD

    Maravilhosa promoção!

  • Taty Books maio 14, 2011

    Nossa estou doida nesse livro… Quero mudar um pouco de seres sobrenaturais rsrs

  • jenniferdlegal maio 14, 2011

    Estou louca pra ler esse livro, parece ser otimo e a capa é linda!

  • Fabiane Abe maio 15, 2011

    Já ouvi falar desse livro, e dizem que é muito bom! Sou doida por ler e quero esse na minha coleção já! ;D
    Deve ser muuito bom! Sorte pra mim! Haha

  • Meyre maio 15, 2011

    Uma historia bem diferente. Ainda não li nada sobre sereias. Fora a capa que é um espetáculo a parte. Linda. Bjkss

  • Flávia Kelly maio 16, 2011

    Quero mto ler, adorei o capítulo 1.

  • Sarah maio 16, 2011

    Estou louka para ler esse livro!Adoro livros de sereias mas no Brasil naum se tem muitos livros sobre o assunto…Espero mesmo ganhá-lo!

    @Sarah_fortes

  • Jessica Asato maio 16, 2011

    Vi pouquíssimas resenhas deste livro e por isso estou curiosa. Algumas pessoas disseram que é bom mas não com o entusiasmo que esperava!

    Enfim, vou ler pra tirar minhas conclusões. Espero ganhá-lo aqui!! Hihihih

  • Sora Seishin maio 16, 2011

    Oi!!
    Adoro romances sobrenaturais! Ainda não li nenhum livro em que a protagonista é uma sereia, por isso quero muito ganhar e ler esse!

    Meu twitter: @jardimdelivros
    Beijos

  • Antonio Ivan maio 16, 2011

    PerfeiiiitooOOO=)) Agora, resta eu GANHAR e ler bem relaxadoooo em casa.
    bjs

  • Caline maio 17, 2011

    Quero muito ganhar esse livro. A capa é linda e a história parece ser o máximo!

    Bjs.

  • Thaysa Rocha maio 17, 2011

    Ainnnnnnnnnnnnnnn esse livro parece ser tudo.
    Quero tanto que tô participando de todas as promos que vejo! hahah

    A capa é LINDA!

  • Tarnélia Triptus maio 18, 2011

    Nossa! Me interesso por sereias desde a infância e adoraria ler o livro. Não tinha lido resenhas até então e ele parece bem interessante. Fico muito feliz em ver surgindo publicações com abordagens de fantasia diferenciadas (assim como o Firelight da Sophie Jordan). Estou esperançosa 😀

  • Mariana Gerling maio 18, 2011

    Quero muito esse livro. A capa me chamou atenção, e quando eu li a resenha fiquei louca para ler! Tomara que dessa vez eu tenha sorte. Participando! 😀

  • IlanaPrudente maio 19, 2011

    Li a resenha sobre esse livro e achei bastante interessante. Quero muito ler e já está na minha lista!

  • Lidiane maio 19, 2011

    Ainda não li o livro, mas a resenha já dar vontade de quero mais…participando.

  • MoniqueMar maio 19, 2011

    Gostei do tema do livro. Lembro de um filme sobre sereias que assisti na infância e era tão lindo… fiquei com vontade de ler o livro.
    A capa é diferente e bem chamativa, gostaria de ter na coleção.
    Bjkas!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

  • L.F.Matos maio 19, 2011

    O tema é bem diferente dos que se vê por aí. Gostei bastante do enredo e rumo que ele segue.
    Muito legal. A capa é bem feita, com efeitos visuais lindos!

  • Mari's World maio 19, 2011

    Ansiosa por esse livro!!!!

    Participando, claro!

    @mari_lovely

  • Driza maio 19, 2011

    Eu quero esse livro porque já li muitas opniões boas e indicativas do livro.

    Driza
    @DrizaVilardi

  • Samantha (Samgirl) maio 19, 2011

    A capa é encantadora!!! Anda não li o livros mais pelas resenhas que andei lendo deve ser ótimo!!
    Querendo muuuuito lê-lo!!

    @Samgirl_Sayane

  • Karini Couto maio 19, 2011

    Eu amo literatura fantástica!
    Esse livro parece ser bem interessante fugindo um pouco sobre os temas que já estão batidos..

  • Karini Couto maio 19, 2011

    Eu amo literatura fantástica!
    Esse livro parece ser bem interessante fugindo um pouco sobre os temas que já estão batidos..

    @Kari_Couto

  • JOANINHA maio 19, 2011

    Sou apaixonada por literatura fantastica, e quando li a sinopse desse livro fiquei super curiosa, espero que eu ganhe pelo menos dessa vez*_*

  • katia maio 20, 2011

    Estou super interessada neste livroo.. adoreii

    @katmariiano

  • ana_anilorac maio 20, 2011

    Ai, eu quero! deve ser mto legal, ainda mais pq nehnhum livro de fantasai, atualmente, fal sobre sereias, é um tema muito inovador! o/ eu quero!!! hahahaha, bjinhos, fikem com Deus!

  • Jéssica Martínez maio 20, 2011

    Muuuuito curiosa para ler o livro!! Suspense, ficção… adoooro!
    Porque, chega de vampiros, né verdade??

  • Deise maio 20, 2011

    Pela resenha deu pra perceber que esse livro tem um mix de suspense, mistério e drama além de ser uma história envolvente.

  • Greiciely maio 20, 2011

    bem, quando teve a promoção pelo twitter da verus, tive que ler o 1° cap e me apaixonei. A historia parece ser super bem desenvolvida e não lembro de outro livro que trate do tema e o Simon…. ai meu deus preciso deste livro, adorei sua resenha, principalmente por não ter Spoiler.
    Bjo
    Greiciely Silva Santos
    @GreicySantos

  • fermmc maio 20, 2011

    Eu li o primeiro capítulo e fiquei com vontade de ler mais! Parece ser um livro muito bom!

    Nome de seguidora: Fernanda Matos
    Twitter: @fermmc

  • Stephanie Bustamante maio 20, 2011

    Eu li a resenha e parece ser um livro muito bom, com um tema diferente, estou louca para ler. Parabéns pelo blog, ele está ótimo. Beijim ;D

  • gabriela sh maio 20, 2011

    participandooo
    @gabrielash

  • gabriela sh maio 20, 2011

    Participando
    Adorei a resenha mas nada melhor como ler um bom livro.
    http://twitter.com/gabrielash/status/71649842602065920

  • Miriam maio 20, 2011

    Estou concorrendo a esta maravilha!!!
    Bjos

  • Miriam maio 20, 2011

    O livro me parece interessante,pois gosto de uma trama de início ao fim e adoro quando o assunto é uma família com perdas e dificuladades. Bjos!!!

  • Bruna B, maio 20, 2011

    Um livro com temática sobrenatural de sereias? Preciso muito ler!

  • jenniferdlegal maio 20, 2011

    parece ser super interessante!
    Estou morrendo de vontade de ler!

  • Adri Brust maio 20, 2011

    aai, to morrendo de vontade de ler esse livro… rsrs
    quero muito ganhar essa promoção ótima

    beijos,
    @adri_brust
    http://stolenights.blogspot.com

  • Camilla Rupert maio 20, 2011

    aaaaaa eu to louca pra ler esse livro, ta todo mundo falando super bem dele e sereias, suuper diferentee haa eu precisoo *—*

    beijinhoos :*
    @milla_rupert

  • Manda Celias maio 21, 2011

    O tema é bem diferente ..parece ser excelente ..quero ler …
    @adcelias