28maio2010

Os Irmãos Creed – Dylan

Livro:Os Irmãos Creed-Dylan
Autor:Linda Lael Miller
Editora:Harlequin Books
Categoria:Romance/Banca
Série:Estrelas do Romance
ISBN:9788576877158
Páginas:320
SINOPSE                                                                    
Dylan Creed é um verdadeiro talento para domar touros emulheres, mas quando sua filha é abandonada pela mãe aos seus cuidados, ele se vê totalmente perdido em meio a fraldas,mamadeiras e todas as outras manhas de uma garotinha de 2 anos. Não demora muito para que ele perceba que existe somente um lugar onde poderá criar Bonnie: seu rancho em Montana.Mas só isso não basta! É preciso encontrar uma mãe para sua menina e rápido! Kristy Madison, a bibliotecária da cidade, perde a fala quando Dylan aparece para uma sessão de histórias trazendo um bebê.O homem que deixou uma trilha de corações partidos, incluindo o dela, está de volta. E, quando a paixão decide provar quejamais se extinguiu, Kristy se vê determinada a domar esse caubói de uma vez por todas.


RESENHA
 
               Após muito tempo fora, Dylan está de volta, e traz consigo agora a pequena Bonnie de apenas dois anos de idade, a mãe da menina Sharlene, com quem ele teve um breve caso a deixou com apenas uma boneca riscada e suja e mais uns trapos no seu carro, a menina parecia muito assustuda, a própria mãe abandonando, a filha, mas não era isso o que mais deixava indignado Dylan e sim o fato de Sharlene ter gasto toda a pensão alimentícia que ele mandava mensalmente para a menina com os namorados dela, a menina estava maltrapilha, suja e com certeza faminta, mas ele volta ao rancho dos Creed e como Logan voltara para ficar, ele pretendia o mesmo, mas mesmo perdido entre fraldas e as novas descobertas da paternidade Dylan, vê sua antiga paixão por Kristy ressurgir e voltar com força e sentimentos avalassadores, em meio a nova vida de pai ele enxerga em Kristy um possível sentimento maior do que outrora e apesar dos conflitos e descobertas na cidade,nada simples, mas muito intrigantes, tudo será mantido, o amor e a paixão voltam então com força total. Será que Dylan conseguirá dizer “Eu te Amo” ? Descubra…
        Este é o segundo volume da Série, o primeiro você confere aqui : “Os Irmãos Creed  – Logan”.
O dois livros me proporcionaram momentos de leitura muito extasiantes e ao mesmo tempo divertidos, claro que nesse segundo livro eu me diverti mais, com as aventuras de Bonnie e o pôpo, é toda vez que ela queria
usar o penico, e as trapalhadas de Dylan, em não saber o que dar para alimentar a menina e tudo o mais,foi divertidíssimo, e o que deu um toque muito especial ao livro foi de saber um pouco mais de Logan do primeiro livro e ainda deixar resquicíos de curiosidade do próximo livro que será de Tyler, e que ainda não foi lançado no Brasil, espero que seja lançado em breve ! Recomendo !


Visite a comunidade da autora no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97194233


Categorias:Outros, Resenhas
Thaís Turesso

veja também os relacionados:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Nanda maio 28, 2010

    Ei Thais,

    A mocinha é uma bibliotecária?? que lindoooo, adorei rsrs

    Eu não conheço a serie mas gostei muito do enredo.

    bjoo

  • Luka maio 28, 2010

    Thais,
    Fiquei morrendo de vontade de ler.
    Um cafa redimido ? É isso mesmo ?

  • Mariana maio 28, 2010

    Não conheço essa série, mas parece ter um ótimo enredo. Um cara que cuida da filha pequena sozinho merece muito crédito.

    Bjs

    😉

  • Edilza Pinheiro maio 28, 2010

    E…parece ser bom.
    Um homem cuidando de uma garotinha de 2 anos? hehe deve ser bacana.
    Beijos.

  • Lulu Sempre Romantica maio 29, 2010

    Hummmmmmm…parece ser bom, o meu chegou hoje hihihih

    Beijos

  • Thais maio 29, 2010

    Nanda a moça é bibliotecária sim, e daquelas bastante devotas no que faz, e contadora de histórias para crianças na própria biblioteca…

    Luka é sim, um cara que cansou dos rodeios e vida torta rsrsrs

    Sim meninas um pai mega protetor cuidando com amor e zelo da filha abandonada um super fofo ^~

  • Caline maio 29, 2010

    Já ouvi falar sobre essa série e parece ser muito boa. Sua resenha me empolgou e me deixou com amais vontade ainda de ler.
    Amor e comédia juntos… deve ser um livro delicioso.

  • Uau.. parece bom =)
    Indo para a listinha….rs

  • Cláudia Charão maio 29, 2010

    Adorei que ele doma mulheres hehe… parece divertido um "jogador" que tem que tomar jeito e cuidar de um bêbe. Adorei a resenha!

  • Babi Lorentz maio 30, 2010

    ai, que resumo lindo. preciso ler este livro. haha
    sempre acho que preciso ler qualquer livro, mas este, particularmente, me chamou bastante a atenção (:

  • Babi Dewet maio 30, 2010

    Sabe que nunca li um romance de banca? =O

  • Daniela Milagres maio 30, 2010

    Olá Querida! Obrigada por comentar em meu modesto blog… A propósito, não sei ainda onde é vendido o cobertor com luvas 🙁

    Mas assim que tiver uma resposta entro em contato!

    Beijo Grande!