26Abril2010

Desaparecido para Sempre -Harlan Coben

Livro:Desaparecido para Sempre
Autor:Harlan Coben
Editora:Sextante
Categoria:Literatura Internacional/Ficção
ISBN: 9788599296707
Páginas:320
Clique aqui para baixar o primeiro capítulo em PDF

   Sinopse                                                         

Desaparecido para sempre é um dos mais originais e envolventes thrillers da atualidade… O suspense cresce aos poucos e o desfecho deixará até o mais experiente leitor surpreso e chocado.” – Bookpage

No leito de morte, a mãe de Will Klein lhe faz uma revelação: seu irmão mais velho, Ken, desaparecido há 11 anos e acusado do assassinato de sua vizinha Julie Miller, estaria vivo. Embora a polícia o considere um fugitivo, a família sempre acreditou em sua inocência.

Ainda aturdido por essa descoberta e tentando entender o que realmente aconteceu com seu irmão, Will se depara com outro mistério: Sheila, seu grande amor, some de repente, e o FBI suspeita do envolvimento dela no assassinato de dois homens. Apesar de estarem juntos há quase um ano, Sheila nunca revelou muito sobre o seu passado.

Enquanto isso, Philip McGuane e John Asselta, dois criminosos que foram amigos de infância de Ken, passam inexplicavelmente a rondar a vida de Will.

Para descobrir a verdade por trás desses acontecimentos, ele conta apenas com a ajuda de Squares – seu colega de trabalho em uma fundação de assistência a jovens carentes e proprietário de uma escola de ioga famosa entre as celebridades, o que lhe garante acesso a todo tipo de pessoas e de informações.
Mestre do thriller de ação, Harlan Coben se supera nesta eletrizante história cheia de incríveis reviravoltas. Um suspense que mostra a busca pelo assassino, pela vítima e, acima de tudo, pela verdade.

Resenha                                                                         

Este foi o primeiro livro que li de Harlan Coben e agora sei porque o autor já vendeu mais de 40 milhões de livros em todo o mundo!
         Will Klein ,recebe uma revelação de sua mãe  nos últimos momentos de vida dela : Que seu irmão Ken klein estava vivo.
        Após o enterro da mãe,Will se vê pensativo e confuso: Onde estaria Ken? pois acreditava verdadeiramente que ele estava morto,pois Ken estava desaparecido desde que fora acusado de assassinar brutalmente sua vizinha Julie,antiga namorada de Will;e como já haviam passado mais de 11 anos,quais seriam as probabilidades de encontrá-lo?
      Will acreditava  que Ken não era culpado de assassinar sua vizinha,mas sem provas tudo acabou esquecido com os anos.Ama Sheila incondicionalmente,fora seu grande amor,após o termino de namoro com Julie.Ela cuidou de sua mãe até o fim dos seus dias,e como se ainda não fosse o suficiente ,Sheila desaparece deixando apenas um bilhete:

“Te amarei para sempre

S  “

Ainda aturdido  com estes sérios acontecimentos o FBI , informa que Sheila seu grande amor está suspeita de ter se envolvido com o assassinato de dois homens, estava com ela pouco mais de uma ano,e ela nunca revelara seu passado.Qual será a verdade ? Acredita em ken,em Sheila.Mas qual será toda a verdade?Muito suspense ,mistério e todos correm perigo,pois o fantasma os espreita.

Harlan Coben é mesmo o mestre do thriller de ação,jamais pude imaginar que o livro me deixaria curiosa e espantada conforme o desenrolar dos fatos iam acontecendo,fiquei  espantada com as superações,buscas pela verdade .Eletrizante,comovente com incríveis reviravoltas! Eu recomendo!!

Categorias:Outros, Resenhas
Thaís Turesso

veja também os relacionados:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Diana Abril 26, 2010

    Adoro um bom suspense e este livro parece ter todos os elementos necessários para uma boa história.

  • Bia Carvalho Abril 26, 2010

    Ainda não li esse livro!
    Mas estou curiosa com tantas opiniões positivas!

    Bjs

  • Dominique Abril 26, 2010

    Hummmm… eu tô com o livro CONFIE EM MIM tb do Harlan. Estou ansiosa para lê-lo. Esse triller tb parece excelente. Já li ótimas críticas sobre ele.

    Bjjjs.

  • Nanda Abril 26, 2010

    Ei Thaís,

    Depois de Confie em Mim eu quero comprar todos do autor. Na verdade só estou me segurando até o início do mês dia bom do cartão hauhauhau

    Agora com a resenha fiquei mais curiosa ainda 🙂

    bjoo

  • Nossa, gostei!
    Ganhei um livro do Harlan da minha filha: Não conte a ninguém – foi pra pilha!
    Adoro diversificar de vez enquando!
    Amei a resenha!

  • Luka Abril 26, 2010

    Thais,
    Esse livro parece ser demais. Um mistério eletrizante.
    Já anotei a dica.
    Beijos
    Luka.

  • Isabela Souza Abril 26, 2010

    Boa dica Thais XD
    É bom diversificar, até porque, minha mãe tem que me ver com algo na mão que não seja romance, rs

  • Lariane Abril 26, 2010

    uauuuuuuu, querooooo!

  • Edilza Pinheiro Abril 26, 2010

    Adoro suspenses!
    Eu até te recomendo outro rs -O Seminarista de Rubem Fonseca. Show de Bola. (brasileiro)e dos bonsss!

    🙂
    Beijos. 🙂

  • £ädÿ Abril 26, 2010

    eu adooooro esses thrillers! desde que li a série Millenium, fiquei fascinada por esses livros que envolvem um toque de drama com ação, suspense e muuito movimento! é super legal 😀
    beijãão!

  • Lu Abril 27, 2010

    quero ler, deve ser ótimo.
    AMo livros de suspense e esse com certeza vai está na minha lista. ^^

  • Tania Forti Abril 27, 2010

    Bom dia, amiga. Vim convidá-la em primeira mão para participar da promoção que começa hoje lá no blog. Vai lá, que essa é para moças inteligentes!
    bjoca

  • Juliana Vicente Abril 28, 2010

    Ainda não li nada desse autor e não sei se é meu estilo de leitura, fico com medo do final do livro…rsrsrs

    Mas esse livro me deixou com vontade de saber qual a verdade por trás de toda a história.

    Beijos

  • Lua junho 23, 2010

    Nossa… particularmente, estou apaixonada pelos livros de Harlan Caben… acabei de ler "não conte a ninguém", amei… Detalhe, começei a lê-lo ontem… engoli o livro, não conseguia parar!!!
    Li "Confie em mim", também é sensacional!

    Quero ler todos… Amo esses casos q envolvem investigações criminais, suspense e finais surpreendentes, encontrei o conjunto completo em ambos os livros!